Biografia ou autobiografia?

Eles se conheceram em 1993, ela tinha 14 anos e ele tinha 26, ele a observava todo o tempo, ela com certo receio também o olhava, eles realmente eram apaixonados um pelo outro, mas a diferença de idade condenava qualquer tipo de relacionamento. Ele trabalhava como cobrador de ônibus, ela, era apenas uma garota que estudava como todas as outras. Eles paqueraram bastante tempo, até que houve um dia em que começaram a namorar, ele era bem mais velho, confesso, mas se amavam, ela era bastante madura para sua idade. Eles namoraram por um certo período de tempo, e logo mais, casaram-se. Ela morava com sua mãe, ele a visitava todas as noites, amava aquela menina.

Os anos se passaram, sempre naquela mesma rotina, claro que tiveram alguns conflitos, mas se amavam de verdade, nada os podia separar. Aos 17 anos ela engravidou, teve uma gestação complicada, perdeu o bebê, ela sonhava em ser mãe, ficou muito triste por ter sofrido aquele aborto, foi ao médico e ele a disse que ela nunca poderia ter um filho. Ela não se contentou com aquela determinação médica e continuou a insistir. Engravidou mais uma vez, e aconteceu da mesma maneira, ela continuou a persistir e insistir, pois sabia que conseguiria alcançar o grande sonho que tinha. Aos 19 anos engravidou mais uma vez, mais uma gestação complicada, ela sentia muitas dores, quase abortou por três vezes, mas sonhava em ver aquela criança que em seu ventre carregava.

Os meses estavam passando, o dia estava cada vez mais perto, ela não acreditava que realmente teria aquele filho. Era uma menina, o pai, fascinado acompanhava atentamente toda a gestação, pensava o tempo todo em um nome para aquela garotinha que logo, logo nasceria.

No dia do parto aquela mulher sentia muitas dores, foi levada ao hospital, o médico a disse que não estava na hora, era meia-noite, aquela mulher sofreu durante toda a madrugada, as 5:00 da manhã tornou a ir ao hospital, estava próximo o momento, ainda protelaram seu parto até as 13:00, mas, enfim, no dia 15 de fevereiro de 1999, exatamente ás 13:20 nasceu a tão esperada garotinha, 2.530 kg, 45 cm, foi um sonho realizado, aquela mãe não tirava os olhos da sua filhinha, tinha tanto cuidado, não a deixava sozinha por nada, cuidava dela com toda a dedicação do mundo.

Os anos foram passando a garotinha crescia e era muitíssimo esperta. Era muito talentosa, aos 3 anos começou a fazer natação, mesmo muito novinha chegou a ganhar ainda uma medalha, aos 7 anos deixou a natação e começou a fazer ginástica artística, se destacou também nisso, chegou a fazer parte da seleção do estado, ganhou muitas medalhas, e a sua paixão por esportes não parou por aí, depois da ginástica, ainda fez vôlei e tornou a fazer natação. Sempre se destacou em tudo que fazia, era muito empenhada, sempre tirava boas notas, seu rendimento escolar era de surpreender. A menina se apaixonou pela música, aprendeu a tocar flauta, violão, teclado, tudo sozinha, era realmente muito esperta.

Com o passar do tempo foi perdendo o gosto pela escola, começou a tocar na igreja, ministrava o louvor muito bem e fazia com muito carinho, mas aí, começou também a perder o gosto por isso. Mas continuava sendo muito inteligente. Hoje em dia a menina é apaixonada por outra coisa, é apaixonada por escrever, isso eu não posso dizer se ela faz muito bem, o que disse dela foi o que ouvi falar. O nome da menina é Gabriella, e por coincidência é a mesma menina que escreve essa história que não acaba por aqui.

Gabi Branco
Enviado por Gabi Branco em 27/11/2014
Código do texto: T5050551
Classificação de conteúdo: seguro