LITERATURIO FRUTO DA TRAIÇÃO

Homem de poucas palavras,nascido numa terra em que todo mundo chora, chora pela busca da sabedoria,sabedoria para viver a vida como todo aquele que tem o pão de cada dia.

Eu nunca quiz ser oque agora sou e nunca fui obrigado a ser oque agora sou muito menos nao sei como mim ternei oque eu sou.

Mas mim apaixonei na literatura no momento em que a minha vida se tornou amargo,caindo uma trombeta em meu coração devastando o meu corpo para o mundo dos coitados e imundos.

Sou jovem muito por dar com meu catorse anos ja apreciava o belo rosto de uma bela mulher aos dizoito anos ja desejava beijar os labios de uma linda mulher,ate então com essa idade ja teria uma mulher da minha vida,tantos anos passei ao lado dela,ela a minha amada , muitas coisas lindas foram acontecendo,puradas,pedras em nossa cara suportamos,mas simplesmente o caudal de agua mudou de direção e inundou o meu pobre coração.

Provavelmente seja desse modo que mim apaixonei pela literatura sempre eu digo A MINHA LITERATURA É O FRUTI DA TRAIÇÃO.

Apesar disso sou um jovem meramente igual ao todo ser Humano,mas diferente na parte economica,sou um batalhador,a dor sufoca a minha mente a pobreza limita o meu desejo de ser um verdadeiro Homem no futuro.

Ja que a vida existe quando um corpo vivo existe, eu nao paro de lutar para que a minha vida se torne vida,não mim importo com os invejosos eu sou orgulhoso por natureza não porque a pobreza sufoca a minha alma.

Em fim vai os meus agradecimentos a toda equipe do RL e voces estimados colegas.

Estou em todo canto da vida em busca do sentido da vida,whatsapp conectado e muito tem ligado pelo seguinte contacto 258 841679468, no facebook cada vez mais abrindo o meu luck com o nome DURÃO TIVANE P.O.

EU SOU ISSO POETA ORRIBA

Poeta Orriba
Enviado por Poeta Orriba em 06/12/2014
Código do texto: T5060282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.