Circuito Fechado do Vitão (1)

[Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira]

Cama, pia, água, chuveiro, água, toalha, cueca, camisa, bermuda, tênis, meia, mochila, leite, nescau, elevador, rua, escola, sala de aula, professores, Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes, sinal, intervalo, lanche, escada, sala de aula, sinal, rua, casa.

Banheiro, chuveiro, toalha, cadeira, mesa, pratos, almoço, banheiro, pia, escova de dentes, água, toalha de rosto, mochila, caderno, apostlia, lápis, Caneta, elevador, praia, aviação, pista de skate, tupi, piscina, quadra de futebol, elevador, toalha, banheiro, chuveiro, água, sabonete, shampoo, toalha, cueca, bermuda, camisa.

Televisão, celular, whatsapp, facebook, simcity, violão, composições, cadeira, mesa, janta, televisão, sofá, banheiro, chuveiro, água, toalha, pijama, cama.

_____________________________

O Circuito Fechado é um gênero com característica predominantemente narrativa.

De acordo com o minidicionário “Aurélio” (2010), Circuito Fechado tem como significado uma linha que limita qualquer área fechada: Contorno.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação no Centro Educacional Vila Verde, sob a orientação do (Prof. Esp. Flávio dos santos).

FONTE

FERREIRA, Aurélio Buarque de Holanda. "Míni Aurélio: o dicionário da Língua Portuguesa". 8.ed. Curitiba. Positivo. 2010. p.166.

STzinho
Enviado por STzinho em 25/03/2015
Reeditado em 12/05/2015
Código do texto: T5182688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.