CIRCUITO FECHADO DA GABI (2)

[sábado, domingo]

Levantei da cama, coloquei o chinelo, fui para sala. Sentei no sofá, liguei a TV, assisti jornal, fui para cozinha. Comi pão, tomei nescau, sentei na cadeira, coloquei as coisas na mesa, fui ao banheiro. Sentei no vaso, apertei a descarga, lavei a mão na pia, escovei os dentes, coloquei creme dental, liguei a torneira, fui para sala. Sentei no sofá, liguei a TV, assisti filme, fui ao banheiro. Liguei o chuveiro, usei sabonete, coloquei xampu, passei água, coloquei condicionador, água, me sequei com a toalha, fui para o quarto. Coloquei biquíni, coloquei uma camisa, coloquei o shorts, calcei chinelo, escovei o cabelo.

Entrei no carro, fui para churrasco. Fiquei com os amigos, entrei na piscina, comi carne, tomei coca-cola, sentei cadeira, tomei sol, fui ao banheiro. Sentei no vaso, apertei a descarga, lavei a mão, usei sabonete, liguei a torneira, voltei para churrasqueira. Comi carne, tomei coca-cola, entrei na piscina, sentei na cadeira, fiquei no sol, entrei no carro. Fui para casa, entrei banheiro, liguei o chuveiro, passei sabonete, usei xampu, passei água, usei condicionador, passei água, me sequei com a toalha, fui para o quarto. Coloquei o pijama, calcei chinelo, escovei o cabelo, usei o secador, celular, fui para cozinha. Comi um lanche, tomei suco, comi sorvete, lavei a louça, fui para sala.

Liguei a TV, assisti filme, fiquei com as amigas, celular, conversei pelo whatsapp, fui ao banheiro. Escovei os dentes, usei creme dental, enxaguai com água, usei a toalha, sentei no vaso, apertei a descarga, lavei a mão, fui para o quarto. Deitei na cama, celular, deitei com as amigas, conversamos no whatsapp, fechei a porta, me cobri com o coberto.

_____________________________________

O Circuito Fechado é um Gênero Textual com característica predominantemente Narrativa.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação no Centro Educacional Vila Verde, sob a orientação do (Prof. Esp. Flávio B. S. dos Santos).

De acordo com o minidicionário “Silveira Bueno” (2007, p.168.), Circuito Fechado significa secessão de fenômenos periódicos.

FONTE

BUENO, Silveira: “Minidicionário da Língua Portuguesa” 2.ed. São Paulo: Editora FTD, 2007.

Gabi Matsuda
Enviado por Gabi Matsuda em 04/04/2015
Reeditado em 01/10/2015
Código do texto: T5194783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.