Cantora MARLY

    Natural de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, radialista, apresentadora, escritora e poetisa, Marly compõe e canta a temática da mulher, não somente a brasileira, mas de diversas nacionalidades, procurando sempre dar relevância à questão social.
    O trabalho composto da puríssima Música Popular Brasileira, inteligente, clara, profunda casam perfeitamente com ritmo, voz e alma. Atualmente se dedica a elaboração do repertório para a composição do CD. Com intenção de levar alegria pretende realizar Show onde possa fazer com que o público se divirta e se emocione, matando a saudade de música que marcaram época da boa e pura MPB.
    Habilidade que tem desde a infância, cantar e ensinar a cantar: por vários anos foi responsável pelo coral de sua Comunidade. Atualmente se dedica a reescrever a história através da melodia. A música é a arte que transforma e alegra a vida, e aderiu com força total ao seu convite a colocar em ação e a movimentação de todos.
    No CD "Guerreira e Valente", por meio de um trabalho independente a cantora expoe com muita determinação seu lado artístico, onde apresenta suas composições com os belíssimos arranjos de maestro Jorge Ramos e Maestro Caaraüra.    Marly ao longo de sua carreira no magistério e nas artes adquiriu experiência com o público diversificado, apresentadora do programa  Idealistas na TV Ideal, membro da Academia de Ciências e Letras do Brasil e autora do livro Recordar Tazendo de Volta ao Coração.
    Cresceu ouvindo uma diversidade de estilo musicais, dos clássicos ao gospel onde passou a apreciar a sua diversidade, para a cantora o efeito da música é extremamente positivo na vida de todos por isso pretende fazer apresentação musical no país e exterior.
    A cantora revela: Sou grata a Deus e valorizo familiares , amigos e fãs que me apoiam e prestigiam o meu trabalho, pois canto com muito amor e carinho, procurando transmitir o melhor para o meu público.

 
Marly Ferreira
Enviado por Marly Ferreira em 12/09/2015
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T5380080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.