Fiz na mocidade um homem chorar...
Pra nunca mais...


Por isso só deixo aproximar de mim se algo me encantar:
Um olhar, a conversa, a prosa.
Não que seja um compromisso, mas como amigos e talvez no futuro vire algo mais importante! (Ninguém vem escrito na testa como é) segue para o conhecimento.

Um jeito diferente de tentar descobrir  se consegue liberar os sentimentos completamente. ou seguir em frente individualmente.(Mas assusta que eu sei), e dificulta para fazer novas amizades.(Isso já não me incomoda),

Uma forma de demonstar que tem vontade própria e as atitudes naturalmente enseja segurança.Meu jeito complicado e descomplicado de ser.

Não é algo que se  ensina ou reensina-se,
Pois assim seria manipulado - Alguém criado para uma situação onde quem manda é o coração.

Quando a dúvida e a incerteza paira sobre a cabeça é melhor não procurar,  exatamente aí que alguém irá sofrer as consequencias,

Evitando-se decepções secundárias, que mata aos poucos um sentimento que não é de pedras, mas aperta.

Há pessoas que a coragem para se revelar se houve uma barreira, um trauma no passado,,ou simplesmente sacanagem? - Muito pessoal.

Gera a incredibilidade, uma resistencia para não sofrer. De ambas as partes;um que sofre outro que faz sofrer.(Relacionamento truncado)

Jamais gostaria que alguém sofresse por mim, nem por ninguém, porém não é assim que funciona. Se hoje se age mecanicamente na maioria dos casos, o encanto de conhecer alguém se tornou menos importante, e
O único jeito é cada um seguir seu destino, seu estilo;

Já fiz um homem chorar na mocidade, pra nunca mais,seria mais fácil levar uma surra do meu pai e não aceitar um namoro do qual não sentia nada, e por medo deixei fluir, penso assim hoje.

Soube quando meu pai disse:
Casamento em um ano,,,Quase entrei em parafuso, tentei levar por alguns meses, e desisti, a pessoa já havia consumado um sentimento, e lamento ao lembrar que na chuva chorava a perda da amada!

Depois disso jurei que nunca mais faria alguém chorar, não me importo se alguém me fez ou fará. porém minha consciencia dorme tranquilamente sem nunca perder uma noite de sono por isso. 


isis inanna
Enviado por isis inanna em 04/04/2016
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5594827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.