INTROITO AO LIVRO VIDAS E MISTÉRIOS DA VIDA

INTROITO AO LIVRO VIDAS E MISTÉRIOS DA VIDA

Se a chama do fogo que queima e acende como a luz do sol que esquenta e ilumina por toda terra e nós por filhos sanguíneos dela e do céu nós sentimos e virmos que a vida que dês do principio se fez em homem ou por procedência do homem se fez a terra.

Talvez as águas mais fluentes das nascentes dominadas pelas Ondina ou gênio das águas subterrânea da terra se fizeram no homem um fluxo de alto valor.

Talvez o fogo mais ardente e destrutivo das Salamandras que suposta a ação no homem é vigorizar para sempre por toda vida.

Talvez o ar que faz grande ciclone gira sobre a terra a assustar e matar o homem, o ar com seus Silfos que oxigena o próprio homem na terra que se alinha em 4 elementos construtivos da natureza em uma rota de destruir pra outra vez construir no homem com valor sendo um pequeno universo de Cariri a tantas transformações na terra ficando tudo por uma pulsação da vida par á par da eternidade nunca esquecida.

Este livro serve como uma virtude na vida de espalhar o fogo dos mais fracos e sofridos e indagar o fogo mais forte e rigoroso para todos na vida.

Acredito que diante da luz da visão nós vamos nos entender a noção da vida e da criação do universo que junto possamos nos encontrar e ver que a vida nos revela por nossos grandes esforços a real qualidade de viver e por segredo oculto a realeza divindade de viver dos deuses, gênios sobre um elo perdido que se revela sobre nós. Obrigado! AUM

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/04/2016
Código do texto: T5598463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.