Lado Obscuro I

No fim do ano 1997 minha família estava passando por uma situação bastante complicada,onde meu pai era um policial e estava participando de uma missão para a evacuação de alguns traficantes locais,e não havia tempo e atenção para com minha mãe e irmãos,as brigas entre meus pais crescia a cada dia... No dia marcado para os policiais entrarem na comunidade em Recife, meu pai pediu para que um de seus irmãos fosse a minha cassa para que pode-se nos fazer companhia e assim assegurar a segurança da casa.

Não sabia meu pai o lado monstruoso que o irmão tivera... ele se aproximou de mim e de meu irmão mais novo e começamos a jogar dominó,aos pouco meu irmão sonolento foi deitar-se com minha mãe que no momento estava assistindo no quarto,onde nos separava por uma cortina branca com estampa de flores de cor vinho tinto,e naquele momento ele começou a me olhar de forma estranha que mesmo aos meus quase 8 anos conseguir sentir a frieza dele. Onde ele começou a me tocar,colocando sua mão imunda dentro das pernas do meu short e assim puxando a minha calcinha para o canto,para que ele viesse por seus dedos na minha vagina e em seguida ele colocava na boca dele e repetiu por vezes,até que ele puxou a minha mão e pôs dentro da roupa dele e me fazia tocar no pênis dele,mesmo tremula e sem saber o que fazer ele me olhava e fazia gestos para que eu não gritasse e chamasse a minha mãe e aquilo durou por horas...

No momento em que ele percebeu minhas lágrimas,me ameaçou dizendo você ainda não apanhou,e não esqueça que eu estou com a sua família. Então engula essas lágrimas agora! E ninguém pode saber,porque você sabe o que vai acontecer.

foram dias de tortura,que incrivelmente ninguém percebia aquela situação tão dolorosa e triste. Na frente das pessoas ele era sorridente e amigável,claro que não iam perceber em uma menina com seu tio paterno,mesmo que eu tentasse me sair ele aparecia e já falava o que iria acontecer com todos. Até que um dia, ele foi transferido de trabalho e por algum motivo ele sumiu...a nossa família chegou acreditar que ele houve-se falecido,porque ficamos sem notícias por anos. Para mim foi uma situação muito complicada enquanto todos estavam preocupados eu me sentia segura e em paz de saber que não o veria mais. hoje fazem 18 anos após o acontecido e mesmo assim posso sentir aquela tristeza,o olhar em minha direção e até aquele maldito toque em mim.

Sem dúvidas pessoas que passaram por situações assim,tendem a não confiar mais e viver com medo de um próximo toque... busquei em minha fé esquecer esse acontecido,mas a cada vez que ouço dizer que sofreu qualquer tipo de abuso,me faz lembrar com muita clareza o que eu vivi e sem que a pessoa saiba que partilho da mesma dor,tento fazer com que ela se sinta bem e normal. Para que venha a ter uma vida normal,assim como tento ter.

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 08/07/2016
Código do texto: T5691035
Classificação de conteúdo: seguro