Flor de Lotus curando cicatrizes

Bom meus amigos, depois de todo esse sofrimento fui obrigado fazer mudanças ,mudanças de dentro pra fora perdoar quem te fez mal ao seus olhos sacudir a poeira ir pra cima tem dias que vc vai desanimar,qdo vc vê todos te deixando um preconceito danado .No fundo as pessoas nao conhecimento do que é HIV ,triste pq hj ta Qse como uma gripe milhares tem e nem sabe como foi comigo mas, nao deixa se abater de modo algum.

O medo trás derrota vc fica pensando Oque vão fala de vc nao pense assim nao no começo chorei rolei me acostumei nao ,isso jamais aceito minha situação , qdo vou me envolver com alguém jogo limpo já namorei algumas vezes ,o principio é a verdade mas é difícil nao falar nao andar precisar das pessoas nao tem amigo nessas horas pelo menos eu nao tive meu amigo foi espirito santo e minha mãe colegas sim pra ir na igreja pra vim aqui me vê uma vez ou outra ,mas nao fez falta ser valente todo dia .

Qdo vc recebe uma noticia que vc ira morrer , todos vão né? Mas qdo. Recebi a noticia do HIV foi um choque mas nao me entreguei nem vou me entregar .

Saiba que essa batalha ganhamos na mente primeiro pq o espirito limpo enegisa o corpo .nossa qtas pessoas falaram ,esse já era eu to aqui firme então vc que ta passando seja Oque for qualquer infermidade começa tratando seu espirito , e a carne Sara lida com isso é hiper difícil até o próximo capitulo

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 16/05/2017
Código do texto: T6000947
Classificação de conteúdo: seguro