ANO VELHO > 2017
 
Se desse pra engarrafar nossas emoções, separando daquelas que só causaram tristezas e, muitas vezes, banhadas de dor  seria uma boa escolha, mas quer saber? 
- 2017, você foi muito meu amigo, posso até dizer que até carinhoso comigo. Pacientemente, você me fez perceber que trabalhou e muito para manter minha Paz e esquentar, na temperatura certa, a minha solidão sofrida com a ausência de pessoas queridas e que Deus mandou buscar. Sabe, vou repetir:
- Você foi muito meu amigo!
Alguém escreveu que "precisamos lembrar que temos controle sobre as velas mas não sobre os ventos" porém, você só fez chegar no meu coração, na maioria das vezes, brisas frescas e suaves. Foi em você que preenchi uma lacuna de amor antes tão desejada e sentida. Percebe a sua importância pro resto da minha vida?
Agradeço 2017 e não vou dizer adeus porque sei que vou visitá-lo algumas vezes para completar ou florear pedaços nos meus novos passos em 2018.
Espero com o coração escancarado para a tolerância e amor, que no ano novo as pessoas se amem e se permitam conhecer melhor as outras, que elas aprendam a olhar com mais respeito para o próximo e também, se firmem no compromisso de tentar ser e fazer o outro, feliz.
Ficamos muito hábeis em jogar fora aquilo que poderia nos caber muito bem.
Até um dia, meu velho amigo!

 
SoninhaBB
Enviado por SoninhaBB em 02/01/2018
Reeditado em 02/01/2018
Código do texto: T6214814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.