Jeferson Bazeth Lopes

Jeferson Bazeth Lopes,

nascido em 20 de novembro de 1992, em uma pequenina cidade que faz diviza entre os estados de Minas e Rio de Janeiro.

Filho de Maurílio Lopes ferreira, mecânico de profissão e de Dilza Aparecida Bazeth dos Santos Lopes, funcionária pública. Um lindo menino moreno claro neto mais velho de seus avós maternos, Divaldina Rosa Bazeth e José Ambrózio. Sua avó separada de seu avô (materno) desde infância, Jeferson foi mimado por sua avó.

Ela cuidava dele e ele cuidava dela. Em 1994 ganhou um irmãozinho chamado jéssio no dia 26 de julho, um primo (Denner) no dia 22 de junho, e no dia 19 de setembro ganhou uma prima denominada Carol, neste mesmo ano, jeferson e seu irmão foram batizados na igreja de Santo Antônio de Porciúncula no dia 27 de novembro.

Em 1997, deu seu primeiro beijo em baixo da mesa de seu aniversário de 5 anos.

Desde 2000 descobriu seu lado bailarino e ator, apresentando peças e dançando em sua escola, dai ele criou grupos de dança como the blue, mini-broz, axé music e dance dance, entrando no curimim, um projeto onde crianças aprendem várias coisa no esporte, na pintura, no reforço e o que ele mais gostava, teatro, tendo um ótimo professor, Roberto kuey, o que mais ainda o animava pois era um ótimo professor e um ótimo amigo, lá ele apresentou várias peças.

No ano de 2002, fez a 1ª eucaristia no dia 8 de dezembro.

Em 2004, nas férias de janeiro, perdeu seu pai em 23 de janeiro após tirar ele e seu irmão do fundo, pois a praia estava em ressaca,seu pai, sendo um fumante ativo e tendo problemas no coração, foi para casa, onde estavam, tomou banho, caminhou, mas... não resistiu e desmaiou, após desmaiar começou a ficar roxo e foi levado até o hospital mas no daminho ele não resistiu e faleceu.

Em 2006 ganhou um primo paterno chamado Tobias, foi a uma viagem com a escola de seu irmão ao sul e ao paraguai, ficando um pouco feliz.

Já em 2007, perdeu sua avó, a melhor amiga dele, e quem cuidou dele e vice-verço até os ultimos instantes, falecendo após ficar dois meses internada, mas 3 dias antes dela falecerela ficou 2 dias em casa e voltou para a CTI. Triste ficando, pois perdeu a melhor amiga, ele ganhou uma priminha a uma semana depois de perder sua vó, filha de Débora, chamada Grasiella. Mas é avida, uma das coisas que ela mais fala é "bola para a frente, um dia subida e outro... caida" !!!

bazeth
Enviado por bazeth em 13/09/2007
Código do texto: T651137
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.