Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Jeferson Bazeth Lopes

Jeferson Bazeth Lopes,
nascido em 20 de novembro de 1992, em uma pequenina cidade que faz diviza entre os estados de Minas e Rio de Janeiro.
Filho de Maurílio Lopes ferreira, mecânico de profissão e de Dilza Aparecida Bazeth dos Santos Lopes, funcionária pública. Um lindo menino moreno claro neto mais velho de seus avós maternos, Divaldina Rosa Bazeth e José Ambrózio. Sua avó separada de seu avô (materno) desde infância, Jeferson foi mimado por sua avó.
Ela cuidava dele e ele cuidava dela. Em 1994 ganhou um irmãozinho chamado jéssio no dia 26 de julho, um primo (Denner) no dia 22 de junho, e no dia 19 de setembro ganhou uma prima denominada Carol, neste mesmo ano, jeferson e seu irmão foram batizados na igreja de Santo Antônio de Porciúncula no dia 27 de novembro.
Em 1997, deu seu primeiro beijo em baixo da mesa de seu aniversário de 5 anos.
Desde 2000 descobriu seu lado bailarino e ator, apresentando peças e dançando em sua escola, dai ele criou grupos de dança como the blue, mini-broz, axé music e dance dance, entrando no curimim, um projeto onde crianças aprendem várias coisa no esporte, na pintura, no reforço e o que ele mais gostava, teatro, tendo um ótimo professor, Roberto kuey, o que mais ainda o animava pois era um ótimo professor e um ótimo amigo, lá ele apresentou várias peças.
No ano de 2002, fez a  1ª eucaristia no dia 8 de dezembro.
Em 2004, nas férias de janeiro, perdeu seu pai em 23 de janeiro após tirar ele e seu irmão do fundo, pois a praia estava em ressaca,seu pai, sendo um fumante ativo e tendo problemas no coração, foi para casa, onde estavam, tomou banho, caminhou, mas... não resistiu e desmaiou, após desmaiar começou a ficar roxo e foi levado até o hospital mas no daminho ele não resistiu e faleceu.
Em 2006 ganhou um primo paterno chamado Tobias, foi a uma viagem com a escola de seu irmão ao sul e ao paraguai, ficando um pouco feliz.
Já em 2007, perdeu sua avó, a melhor amiga dele, e quem cuidou dele e vice-verço até os ultimos instantes, falecendo após ficar dois meses internada, mas 3 dias antes dela falecerela ficou 2 dias em casa e voltou para a CTI. Triste ficando, pois perdeu a melhor amiga, ele ganhou uma priminha a uma semana depois de perder sua vó, filha de Débora, chamada Grasiella. Mas é avida, uma das coisas que ela mais fala é "bola para a frente, um dia subida e outro... caida" !!!
 
bazeth
Enviado por bazeth em 13/09/2007
Código do texto: T651137

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
bazeth
Porciúncula - Rio de Janeiro - Brasil, 24 anos
14 textos (654 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 13:33)
bazeth