Tentado escrever Sobre Mim !!!

Saber quem sou é muito complexo, eu não consigo entender, garoto que pensa rápido pra muitas coisa e lentamente pra outras.

Eu não consigo enteder essa vida, que leva as coisas o que mais gostamos e as pessoas que mais amamos, vida complexa sempre digo eu...

Eu não fico m lamentado por não enteder, apenas fico a pensar o porque de tantas dúvidas.

Sou Feliz por aquilo que eu de certa forma conquistei, inclusive pessoas essenciais que fazem parte da minha vida e da minha historia, amo á cada uma delas, cada uma de uma forma, cada uma de uma maneira especial , diferente, mas tenho todos aqui no meu coração não é necessario sitação de nomes elas sabem muito bem quem são !!!

Eu Cheguei a acreditar na “ Perfeição “ mas logo desacreditei desse louco pesamento, que pode até existir mas eu até hoje não consegui enxegar ... / Não existe Nada Perfeito / quando conseguir , me avisa okay !!!

A Estupidez me deixa LOUCO, pessoas estupidas não conseguem muitas coisas na vida, Acho que por odiar tanto a estupidez muitas pessoas, deixam de falar comigo e muitas vezes não vão com minha cara , quando fico nervoso logo vem o pensamento na minha mente que nada é perfeito, e quando fico nervoso sou um louco, consiente, a Estupidez infelismente faz parte da vida do ser humano, já que essa teoria diz que nada é perfeito, logo o povo , nós , não iriamos cair do erro de ser perfeito !!!

Eu acredito que tem um loko dentro de mim que muitas vezes se camufla por traz de um garoto simpático , e gentil, não queira nunca ver esse louco, ele é capaz de tudo e mais um pouco , muitas vezes quando esse louco ponhe um pouco das asas pra fora, desagrada muita gente... ele fala tudo que pensa sem medo de nada e ninguém.

Não tenho medo de muitas coisas, meu maior medo é de uma "Velhice Solitaria " , Tenho em mente muitos pensamentos que muitas vezes é melhor tentar esquecer, alguns coloco no papel outros prefiro deixar guardado no meu lixo interior.

O diferente me atrai, eu gosto !!!! putas , babalorixás, atores , djs, fotográfos, pessoas que vivem perambulando , bruxas, pagés, gays e entre muitos outros, o Colorido me facina.

Aqueles que negam aquilo que são, não fazem parte do meu ciclo de amigos, eu abomino a Mentira, as mascaras um dia caem indepedentemente de que isso seja benefico ou não mas o importante é o alivio, que isso possa trazer com o tempo, as vezes é muito confuso e intrazigente.

Algumas pessoas dizem que amam, me batizam vários adjetivos lindos e maravilhosos, que fico de quiexo caido quando ouço , há também as pessoas que querem sempre me por pra baixo , mas dessa forma eu fico feliz , pois ai tenho a certeza de que nada mesmo é perfeito mesmo .

Eu não sou perfeito você também não é, tenho muitos momentos de felicidade, e muitos de choros também, mas isso é a beleza da vida, Tento a cada dia ter a Felicidade dentro de mim nem q seja por um segundo , e tento o máximo possivél passar isso pra pessoas que estão junto a mim.

Fâél Roccha
Enviado por Fâél Roccha em 17/09/2007
Reeditado em 04/05/2009
Código do texto: T656818
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.