A VERDADEIRA HISTORIA DA MENTE SUPREMA

Caros e ilustres amigos eu creio que você esteja hoje vivendo uma vida surpresa que devidamente as coordenações do dia a dia não adquirimos suficientemente nossos propósitos de agir e ganhar adequadamente sobre um termo mais definitivo e realista de vivermos e presenciarmos tudo a perfeita pode rança de viver e estarmos vivos porque lhe digo honestamente e confiavelmente que existem tais fatores em nossas vidas capazes de nos identificarmos com a verdade que simplesmente chamamos de mente suprema que é abiu, agiu e esta em bases ciclônicas com nosso ser que vive hoje debilita mente inseguro ate com sua própria natureza que não esta adaptada a certas doutrinas e celebrações diárias de uma mente sabia que tudo sente e faz devido a tais circunstancias criada na vida.

Em primeiro lugar quero falar sobre bases fundamentais que nos regem de uma maneira mais eficiente em que talvez estejam propondo insertas estatísticas que certamente não estão manobradas pelas as nossas consciências que aqui estou expressando teoricamente para depois todos vocês por em pratica de boas e reais ações que serão mais benéficas as nossas vidas que se passam de inseguras e desequilibradas aos meios sociais e certamente que chamamos de meios pessoais que estão sujeitos a grandes desajustes motor de uma mente que não esta sendo bem monitorada aos preceitos de viver que são como tabuadas diárias de vivermos e aprendermos onde jogar melhor porque lhe digo que tudo tem sua logica e a melhor logica é pensar para agirmos certos diante de uma rotina que amanhã vamos agradecer a nós mesmos por não faltar sobre nossas ações que consagramos com otimismo que ficara tudo em ordem porque a vida possa ser mórbida demais porque eu creio que estamos andando de cabeças baixas sobre um contexto bem definido e simplificado as meras circunstancias da vida que é débil por não nos formalizar corretamente sobre suas manobras que é imposta de formas irracionais quando se há incapacidades humanas de assimilarmos sua tônica função de viver e fazer sempre viva enquanto estamos morrendo de incapacidades geradas por um fator substancial chamado disciplina que possamos nos entender e desvendar quaisquer propósitos em nossas vidas.

Eu quero falar da mente humana e suas relações com a matéria porque lhe digo que a consciência poderia ser nossos veículos de atenção enquanto podemos estar por dentro dessa oficina dramática que nos impulsiona a uma mecânica mais idealizada as formas e formulas de toda existência que chamamos de mente humana que nos completa basicamente sobre determinados fins lucrativos quando sabemos usar sua convalescença sobre a saúde que é quase enferma como certos embriões causados como um organismo imaturo ou debilidade de nossas funções de agir sobre uma química que certamente possamos chama-la de alquimia dos sentimentos que esta em contato espiritual com o espirito que é vivo e nos dar a vida por ser a química atômica do núcleo que está se acha combinado como um átomo em uma menor fração de um elemento que podemos pensa-lo conscientemente e guarda-lo conscientemente sobre certas doutrinas que poderá nos distanciar das incapacidades e reações da vida ficando para trás todas as enfermidades mentais quando estamos sujeitos e deprimidos com alguma coisa certamente estamos sendo atraídos sobre certas emoções de tristezas ou alegrias que chamamos de incertezas da consciência porque lhe digo que a mente pode mesmo e faz milagres quando também pode nos destruir por um fator descompassado de nossas emoções que possa gerar algo insatisfatório as nossas realizações na vida porque podemos viver feliz quando se haja certo grau de felicidades que resultaram em nossas consistências que podemos dizer que nada foi rui e estamos passando bem melhor porque a autoconfiança faz quase o mesmo papel de uma triste guerra de nervos chamada insegurança que podemos estar propensos a desajustes sociais que em qualquer contradição nada seria inevitável e quero lhe dizer que a mente é como um pequeno universo cósmico que sutilmente ela gira e nos faz transbordar sobre vários aspectos fenomenais de todas as nossas existências de ganhar ou perder na vida. Eu queria falar de um grande escritor chamado de Joseph Murphy é um dos mais famosos escritores do movimento do Novo Pensamento, fundado por Malinda Cramer. É o autor de mais de 30 livros de autoajuda, muitos deles best sellers no mundo inteiro. Passou muitos anos estudando as principais religiões do mundo, tendo-se convencido da existência de um grande poder por detrás de todas elas, o poder da mente subconsciente. Foi ordenado Ministro da Igreja da Ciência Divina e durante vinte e oito anos foi director desta igreja em Los Angeles, onde compareciam mais de 1,5 mil pessoas todos os domingos, Também teve um programa de rádio que foi muito popular na sua época. Como escritor, Murphy foi influenciado por Malinda Cramer, Ernest Holmes e Emmet Fox, também famosos escritores do Novo Pensamento. Mas ele também tinha formação académica em religiões orientais. De facto, passou muitos anos na Índia, onde foi investigador na Andhra Research University. É como se diz que existem certos fatores em nossas vidas que em tudo não pode ser o fim porque nos prodominam a certas doutrinas de superarmos as fraquezas da vida.

Eu quero falar tambem sobre a superação na vida porque simplesmente não estamos seguros com as modalidades sociais que sempre nos faz reagirmos a tais circunstancias de podermos operar alguma coisa sobre tais contextos que são como manobras de existencias exercidas até no trabalho que nos predominam a certas atividades que precisamos estar de bem com a saúde e levamos quase todos uns descompassos fisico devidamente por esgotarmos fisicamente sobre certos movimentos que se tornam monótono as nossas resistencias e quero falar de uma terapia que simplesmente poderiamos ativarmos sobre um contexto de validar nossos organismos e saúde fisica fazendo esportes de diversas modalidades porque assim encontrariamos a verdadeira conservação fisica para determinados fins. Seja individual, seja em equipe, os esportes estão entre as principais atividades físicas praticadas pelo homem moderno. Segundo pesquisa do Ministério do Esporte do Brasil, realizada em 2013, quase metade dos brasileiros que praticam atividades físicas é adepta de algum esporte.

Há várias versões que explicam a origem dos esportes. Alguns historiadores afirmam que as primeiras manifestações esportivas aconteceram na Grécia Antiga, enquanto outros acreditam que, antes que o esporte se tornasse uma atividade comum, os guerreiros divertiam-se com a cabeça de um dos vencidos na guerra, e esse hábito grotesco evoluiu para práticas esportivas.

As modalidades dos esportes mais comuns variam conforme a região, pois as condições climáticas influenciam bastante a prática. Na China, por exemplo, o esporte mais popular é o tênis de mesa; na Austrália, é o rúgbi; no Quênia, é o atletismo; e no Canadá, o hóquei no gelo. Já no Brasil a paixão nacional é o futebol, uma das práticas esportivas mais populares do mundo.

O gosto pelos esportes reúne, periodicamente, os principais atletas de diversos países. Com origem na Grécia, por volta de 770 a.C., os Jogos Olímpicos acontecem a cada dois anos, revezando-se entre Olimpíadas de Inverno e Verão, e contam com a participação de aproximadamente 200 países. Outro evento popular do esporte, em especial no Brasil, é a Copa do Mundo de Futebol, que acontece a cada quatro anos e reúne 32 seleções.

Brasil

De acordo com a pesquisa do Ministério do Esporte realizada em 2013, os dez esportes mais praticados no Brasil são, em ordem: futebol; caminhada e corrida; voleibol; academia e musculação; natação; futsal; musculação; ciclismo; handebol; e basquetebol.

Eu creio que você esteja hoje vivendo uma vida surpresa que devidamente as coordenações do dia a dia não adquirimos suficientemente nossos propósitos de agir e ganhar adequadamente sobre um termo mais definitivo e realista de vivermos e presenciarmos tudo a perfeita pode rança de viver e estarmos vivos porque lhe digo honestamente e confiavelmente que existem tais fatores em nossas vidas capazes de nos identificarmos com a verdade que simplesmente chamamos de mente suprema que é abiu, agiu e esta em bases ciclônicas com nosso ser que vive hoje debilita mente inseguro ate com sua própria natureza que não esta adaptada a certas doutrinas e celebrações diárias de uma mente sabia que tudo sente e faz devido a tais circunstancias criada na vida porque temos que ser mais ativos e não devemos viver na incerteza porque a realidade possa ser e esta nos transformando em todos os estantes de nossas vidas porque é certo persistir atrás de alguma coisa que não manchara o lado claro de vivermos porque esta coisa possa ser talvez nossas mentalidades de persistir sobre as leis da natureza que é inevitável as fraquezas da vida que não podemos admitir por ser a vida mais uma reflexão de apreendermos a viver e ser feliz para sempre conquistando uma mente suprema que nos favoreça a plena liberdade de viver.

Por: Roberto Barros