NASCER DE NOVO

Uma mulher no estado da Bahia, chamada Gilcelia Santos Ressurreição, segunda filha da geração de seus pais, desesperadamente buscou Jesus: "Cristo, me abraça, pois estou muto cansada e com medo"

Por meio dos estudos bíblicos ela identificou que Jesus está dentro de cada ser que o procura em verdade e vida.Assim, teve a certeza da presença de Jesus cristo em sua vida. Buscou fôlego, e decidiu assumir o significado do seu sobrenome na prática: RESSURREIÇÃO=Nascer de Novo, como proposta de vida e amor ao Cristo. Seu intento viver no Reino junto à família sagrada.

Porém, sendo necessário limpar a alma de todo pecado da carne, viver em Espírito, os conflitos começaram a sufocar sua vida, afinal, é difícil enquanto matéria se distanciar dos prazeres espalhados pelo mundo. Distanciar dos sentimentos humanos.

Todos os dias dedica parte do seu tempo em oração, pedindo força para prosseguir e abandonar o que distancia seu Espírito da eternidade.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 31/01/2020
Reeditado em 02/02/2020
Código do texto: T6855295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.