A Quem Quiser Saber Quem Sou

Não sou apenas um rosto capaz de atrair olhares e ser admirado. Tenho coração, alma e uma enorme vontade de viver cada uma de minhas emoções, incertezas, assim como aprender com meus erros, vibrar com minhas vitórias... Enfim, tenho muito vida pulsando dentro de mim, pela realização de meus objetivos e consolidação de minha felicidade.

Meus versos exprimem cada emoção vivida, tornando-se eternos ao serem passados para o papel.

A maternidade trouxe uma outra visão na qual sentimentos como cuidado, atenção, amor incondicional, proteção e aconchego, dentre outros, passaram a ser mais importantes e especiais ainda.

Mesmo com as intempéries da vida, ainda há vestígios de uma menina romântica, sonhadora e ingênua, sempre disposta a ver sempre o lado bom das coisas. Capaz também de rabiscar poemas com os raios do sol e aconchegá-los junto às estrelas e aquietar-se no mundo da leitura e dos versos a fim de resguardar-se...

Há alguns anos saí do mundo dos livros de sonhos para o mundo do Direito positivado. Com garra e ânimo graduei-me em 1995.

Entendo que a vida é um eterno aprendizado.

Aprendi a entender e não julgar. 

Aprendi a admitir, corrigir e vencer.

Aprendi que se quero algo, posso consegui-lo desde que faça tudo que esteja ao meu alcance.

Também sou chama, sou fogo, sou brasa
Ardendo em flor...

Muito prazer, Renata!
Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 09/10/2007
Reeditado em 29/10/2007
Código do texto: T687248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.