Dia 01

Decidi fazer deste espaço um depósito para os acontecimentos em minha vida.

Você será meu confidente para que consiga aliviar um pouco dessa tensão que se acumula ao longo dos dias.

Vou aproveitar para descrever,ou pelo menos tentar, meus sentimentos e principalmente minhas tristezas.

Infelizmente essa não será uma história com final feliz onde os mocinhos vencem os obstáculos e vivem felizes para sempre. Essa não é uma fábula, portanto, seu final será um retrato da realidade.

Tudo começou há várias anos atrás, acredito que há pelo menos uma década. Infelizmente não sou bom com datas e minha memória sempre foi minha inimiga, fruto de uma exposição continua a tecnologia. Acho que meu cérebro foi cozinhando com o passar dos anos.

Mesmo não lembrando exatamente o período, consigo lembrar com clareza os detalhes daquele momento. Afinal de contas não há como esquecer o momento em que se encontra o amor da sua vida, ainda que não tenhamos percebido há tempo. Aquele realmente foi um momento inesquecível.

Antes de começar a contar de fato minha trágica história, preciso deixar claro algumas informações a meu respeito porque assim não vou correr o risco de te confundir.

Eu sempre fui muito tímido. Sempre tive dificuldade em me relacionar com outras pessoas. Hoje chego a acreditar que era meio anti-social. O ruim de ser tímido é a enorme dificuldade em expressar sentimentos, isso me fez perder inúmeras oportunidades, inclusive a que vou te contar a partir de hoje.

Voltando a história. Meus avós maternos sempre moraram em uma comunidade do interior banhada pelas águas de rios no estado do Pará. Como eu sempre fui criado na cidade e tinha a minha disposição as relagias da tecnologia e acessibilidade, nunca gostei muito de ir pra lá.

Quando tinha meus onze ou doze anos de idade, não lembro ao certo, fui passar uns dias com eles. Nossa equipe de viagem era composta por vários de meus primos então não seria tão ruim. Pelo menos dessa forma eu teria companhia e imaginei não sentir tanta falta das maravilhas da cidade.

Foram dias realmente divertidos. Mas as coisas mudaram de rumo em uma tarde enquanto estava deitado numa rede na sala da casa da minha bisavó. Ouvi barulhos estranhos vindo de fora da casa, sons que me chamaram atenção. Quando fui ver o que era tive a maior surpresa da minha vida.

Eram duas meninas que moravam lá e estavam brincando perto de um jambeiro...

Amanhã continuo minha história. Preciso ir.

Abraços!

S C P
Enviado por S C P em 15/05/2020
Código do texto: T6947973
Classificação de conteúdo: seguro