ANDO SÓ

Ando só

por que só eu sei pra onde ir,e por onde andei.

Não sei por que ando só,não me pergunte o que eu não sei. Pergunte ao solo desça desça siga ao automovel ou aos traços que eu deixei, mais uma vez eu te digo não me pergunte o que não sei.

As vezes me perguntam por que sou assim, mais acho que posso responder não é uma doença mais tudo isso é relativo isso se chama uma condição. Uma condição em que as próprias pessoas me contamina.

Por exemplo as atitudes sei que não devo der assim mais as circunstancias a permite, sei que peco as vezes por não cumprir com certos compromissos mais fico magoado no íntimo só eu sei o que é sentir isso. Por isso pergunte ao ar o pó por onde andei há uns rastos no mapa em que eu deixei.

Me sinto realmente muito queto as vezes e talvez alguns achem que não me preocupo com isso, por tanto peço que ajude-me e quem sabe também posso ter energias pra ajudar outros.

Por isso ando só, por que só eu sei andar mesmo sem saber até quando andarei só.

Jorge Braga
Enviado por Jorge Braga em 06/11/2007
Código do texto: T726126
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.