:: ABOUT ME AGAIN ::

Nunca fui santa, não me faço de santa, nem faço questão de fazer de conta q sou.

Sou o que sou, demonstro meus sentimentos sem vergonha, escancaro meu sorriso pro mundo e dou valor pra aqueles que de fato merecem minha amizade.

Pareço as vezes diferente, mas se eu não tivesse meu diferencial, talvez não fosse tão especial para os que tanto me amam.

Quem me fazer feliz? me dê um sorriso sincero, me ligue inesperadamente, me dê um bom livro de presente, me chame pra bagunça. rs

Dou valor as pequenas coisas, pq sei que coisas grandes passam despercebidas, apesar de chamarem bastante atenção. Melhor do que ficar contemplando uma noite estrelada não há.

Posso parecer forte, inabalável, mas é só casca. Quem me conhece sabe que sou super sensível e choro à toa. Mas o detalhe é que conseguir me mobilizar é só pra quem realmente sabe.

Não me rotule, certamente mais pra frente irás perceber que sou totalmente diferente do que tu aparentemente vês.

Diferente, descolada, divertida e atrevida.

Estou sempre rodeada de pessoas alegres, e isso faz com que eu mantenha minha alegria espontânea.

Amo minha vida, meus amigos, meus pais, meus irmãos, minha profissão, a praia, o sol, o mar, e tenho meu mundo particular. Aquele cantinho inabitado, onde só eu percorro, pinto o 7 e guardo meus segredos. Se tu fores qq um, de certo nunca conseguirá fazer um tour por esse "cantinho". Ao menos que deseje, e eu permita.

Hortelã Pimenta
Enviado por Hortelã Pimenta em 20/11/2007
Código do texto: T744962
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.