BOLSONARO NA ONU!!! RECADO MUITO BEM DADO A QUEM APOIOU AS SANÇÕES COMERCIAIS À RÚSSIA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DOS COMENTÁRIOS QUANTO A GUERRA E A INFLAÇÃO ENTRE OS POVOS QUE ADERIRAM TAL SANÇÃO COMERCIAL A RUSSIA!!!

" - Para conter a inflação de combustíveis e alimentos, os bancos centrais do mundo inteiro vão responder com aumento da taxa de juros, analisa Dumas. Isso pode prejudicar o crescimento econômico das economias que já estão abaladas por dois anos de pandemia.

“A grana sai de todos os países e vai para os Estados Unidos via dólar. Isso tem impacto inflacionário em transações entre os países, que compram e vendem na moeda americana. O mundo cresce menos”

Nota do divulgador:- Os americanos não se preocupam com os europeus, que não tem gás para aquecimento nesse fim de ano de inverno rigoroso!!! E a inflação em todo o planeta será bem maior que a do Brasil que ficará em 6,0% em relação a situação beligerante entre Rússia x Ucrânia e tal processo de bloqueio comercial que mais prejudica os europeus que o povo russo, que já tem apoio total da China Comunista de acordo com Putin e Xi Jinping!!!

ivanoterrível e E JOE BIDEN ( O AUSENTE )
Enviado por ivanoterrível em 21/09/2022
Código do texto: T7610766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.