Após morrer, sempre acordo em outra dimensão

RELATOS QUE ENVIEI PRO CANAL ASSOMBRADO

Após morrer estou sempre acordando em outra dimensão

Oi Ana, oi Mateus, os relatos que vou contar aqui, a maioria deles já foram relatados no seu canal, mas eu escrevi sobre eles de novo no meu livro que chama “Memórias e pensamentos de um esquizo”, vou começar colocando o ultimo relato que me aconteceu recentemente no ano de 2022. Se vocês acharem interessante, podem contar todos eles no seu canal de novo ou só contar este relato que me aconteceu no fim de setembro de 2022. Segue os relatos...

Relato do fim de setembro de 2022, esse é novo no canal de vocês

Sei que chegou 2022 e como eu disse arranjei uma nova namorada que é muito bacana comigo, ela costuma vir dormir em casa. E numa dessas noites que ela veio dormir, que estava só eu e ela em casa, aconteceu algo muito sinistro! Eu estava dormindo com ela na cama quando ouço o barulho de um portão grande abrindo e acordo! De início penso que é na vizinha, mas logo desconfio que é aqui em casa, me levanto da cama no escuro. E vou andando até a sala, quando chego lá, vejo o vulto de um homem pela pouca luz que vem de fora e entra por uma parte de vidro da janela aqui de casa, eu não pensei duas vezes e fui direto correndo em direção ao ladrão!

Eu ia pulando pra dar uma voadora nele! Só não contava com uma coisa, ele estava armado e apontou sua arma pra mim. Só lembro de ter visto faíscas saindo do cano de sua pistola! Quando fui ver eu já não estava mais no meu corpo, eu estava atravessando com minha alma a janela fechada e terminando do lado de fora de minha casa, bem no jardim do outro lado. Só sei que eu pensei na hora: “Mas que merda é...” Do nada eu acordo na minha cama de novo ao lado de minha namorada, não era nem meia noite ainda. Começo a raciocinar, pelo visto eu tinha tomado um tiro na cabeça e tido uma morte instantânea. Não estava ouvindo nenhum barulho de portão se abrindo de novo. Contei sobre esse “pesadelo” pra minha namorada que acordou e disse pra ela que acreditava ter mudado de universo. Ela disse que tinha sido só um pesadelo, eu me levantei e fui ver se a porta e o portão lá de fora estavam trancados. Estava tudo trancado, naquela noite eu não consegui dormir tão cedo, fiquei na sala com a luz acessa e fui gravar um vídeo pra minhas redes sociais pra contar sobre o fato.

Fiquei refletindo e acreditando que realmente eu morri, acordei em outro universo muito parecido com o anterior, mas que por algum motivo o vagabundo tinha deixado de querer roubar minha casa. Voltei pra cama e deixei um facão do meu lado, custei a dormir! Sei que fui dormir era quase 4 da manhã. Fiquei uns bons dias refletindo sobre o que aconteceu. E hoje estou aqui escrevendo sobre isso.

Agora conto aqui outros 3 relatos juntos do ano de 2015, esse vocês já contaram no seu canal antes.

Você de novo vai lembrar dos relatos anteriores que eu disse acreditar na possibilidade de morrer e acordar em outro universo paralelo que ainda estava vivo. Pois bem, foi isso que aconteceu de novo 3 vezes no ano de 2015! A primeira vez foi a seguinte, estavam pintando a nossa casa por dentro e eu estava com uma mania de por colchão no chão pra dormir. Pois a cama ficava encostada na parede que tinha sido pintada a poucos dias e tinha um cheiro muito forte que me desagradava. Então eu punha o colchão no chão pra dormir, foi então que em uma dessas manhãs que eu acordei no colchão, a porta do meu quarto estava aberta. Acho que minha mãe tinha entrado lá antes pra pegar alguma coisa. Sei que eu acordei, vi o pintor passando na frente da porta pra ir pintar o outro quarto. Mas quando eu acordei, acordei sentindo muita dor no peito e muita falta de ar. O pintor viu eu passando mal e foi chamar minha mãe pra ver aquilo, ela olhou pra mim e achou que eu estava fingindo. Eu tentava falar e não conseguia, estava lá sentindo aquela falta de ar tremenda e dor no peito. O pintor foi pra o outro quarto continuar pintando o quarto e minha mãe fazer o almoço.

Mas minha mãe tinha um motivo pra acreditar que eu estava fingindo, uma vez quando adolescente ei simulei também ter uma convulsão quando tinha uns 13 anos... Bom... O tempo se passou e pelo visto ela ainda acreditava que eu fingia, só que nesse dia não estava fingindo! Eu realmente estava passando muito mal até que aconteceu, eu realmente parei de respirar, meu coração parou de bater e eu estava lá morto no colchão de olhos abertos! Mas sabe o que foi mais estranho? Eu ainda estava com minha alma no meu corpo! Eu demorei a acreditar que tinha morrido, tentava a todo custo me mexer, abrir e fechar os olhos e nada! Foi mais de hora tentando me mexer, não sentia batimentos do meu coração, não sentia nem meu corpo! Lembro que até um mosquito pouso no meu olho e ficou andando sobre ele e não senti nada. Foi aí que tive mesmo certeza que estava morto. Minha mãe entrou no quarto de novo e me chamou pra almoçar, ela me viu lá imóvel mas continuou achando que eu estava fingindo. Até chegou perto de mim e pisou em cima do meu joelho pra ver se com a dor eu parava de fingir. Mas não senti nada e nem me mexi. Mesmo assim minha mãe achou que eu estava fingindo e saiu de lá pra ir fazer as coisas dela.

As horas foram se passando e eu em minha mente estava em pura agonia e desespero, até que minha mãe entrou de novo e chegou a falar que eu estava indo longe demais! Mas por algum motivo ela começou a achar tudo aquilo muito estranho, foi então que decidiu pôr a mão no meu pescoço pra sentir meus batimentos cardíacos. Quando ela pôs e não sentiu meu coração batendo, ela entrou em desespero e começou a chorar muito. Lembro que ela me abraçou e começou a rezar o pai nosso e a ave Maria. Eu estava com tanto ódio que pensava em blasfêmias e heresias contra deus, até cheguei a pensar a seguinte frase: “Agora não adianta rezar porra! Eu tô morto caralho!” Ela continuo rezando e foi então que aconteceu de novo! Eu acordei no colchão de manhã assustado! Com o corpo pesado e de novo até vi o pintor passar pela porta do quarto que estava aberta! Me toquei, mexi meu corpo normalmente e depois me levantei e fui tomar o café.

Fiquei pensando em que porra tinha sido aquilo que aconteceu comigo? Será que eu tive um sonho muito realista que eu morria ou eu morri em um universo e depois acordei em outro universo paralelo? Eu já tinha em mente essa ideia que o pós morte seria como acordar de um sonho muito longo em que você acordaria em outra vida, outro mundo, outro universo, outro sonho! Pois pra mim a vida é um sonho! Você morre e acorda em outro sonho, onde vai viver e morrer pra depois acordar em outro sonho, onde vai viver e depois morrer e acordar novamente em outro sonho! E será sempre assim! A pergunta que fica é, como você vai acordar e na onde você vai acordar no pós morte? Pra mim tudo é possível, você pode acordar no momento que está saindo da barriga de sua mãe no dia do seu nascimento, isso já seria você renascer de novo. Você pode acordar alguns dias ou alguns anos antes da sua morte no seu próprio passado. Pode acordar num universo paralelo que sua vida é num mundo futurista que todos vivem como se fosse na série Star Trek, pode acordar numa vida que você vive na idade média. Pode acordar no inferno onde você vai ser torturado por muito tempo por demônios, pode acordar no paraíso que tanto os cristãos dizem existir. Ou pode acordar em outro universo paralelo que sua vida está quase a mesma coisa que a anterior. No meu caso eu não sei porque, eu acordei num corpo que minha saúde estava boa, onde eu não estava tendo uma parada cardiorrespiratória. Fico me perguntando se quando minha consciência foi transferida pra essa outra versão minha de outro universo paralelo, se ela trouxe muita energia espiritual junto que me curou desse infarto que estava pra acontecer. A vida após a morte é sempre um acordar em outra vida! Mas essa nova vida vai ser temporária de qualquer forma, dure muito tempo ou pouco tempo.

Mas me faço a pergunta, se a minha consciência foi transferida pra outro corpo e a consciência que já tinha nesse corpo que recebeu mais uma consciência? Vai ficar duas consciências dividindo o mesmo corpo? A meu ver o que aconteceu comigo, foi a minha consciência se unir com essa outra consciência do clone meu de outro universo paralelo. Mas que isso só aconteceu mais facilmente porque não foi muito tempo no passado. Pois poderia acontecer de eu morrer e minha consciência ser transferida pra um corpo de uma versão minha de outro universo paralelo que tem apenas 8 anos. Creio que isso tornaria mais difícil das duas consciências se unirem e tornarem uma só, elas iriam ter que revezar quem estaria no controle do corpo. Por isso que criei a teoria que nosso corpo é como um carro com pelo menos dois bancos, um do motorista e outra do passageiro. O banco do motorista é o consciente, do passageiro o subconsciente. A consciência que viria de outro universo, ficaria no banco do passageiro mas não controlaria totalmente o corpo, mas poderia influenciar a outra consciência nas tomadas de decisões pra fazer escolhas na vida e em alguns momentos poderia estar tomando o lugar do banco do motorista e dirigindo esse corpo. Poderia até mesmo chegar ao ponto de ficar por tempo indeterminado no banco do motorista obrigando a consciência original desse corpo a ficar no banco do passageiro apenas como expectador ou até mesmo expulsar essa consciência do corpo!

Só vim a pensar nesse lance de podermos estar com duas consciências no mesmo corpo depois de ver a série The OA da netflix, antes eu acreditava que uma consciência expulsava a outra que seria obrigada a procurar outro corpo pra possuir ou renascer ou que acontecia das duas se fundirem em uma só. E eu fico pensando que isso explicaria porque tem tanta gente que diz incorporar ou fica louca. Pode ser uma consciência que vem de outro clone seu de outro universo tentando dominar seu corpo, fazendo você ter atitudes diferentes da que teria normalmente. Fazendo você pensar depois de um tempo: “Não acredito que era eu fazendo aquilo.” Creio eu hoje em dia, que muitas vezes que nós dormimos, já estamos visitando outros universos e sentando no banco do passageiro desses outros clones nossos que ficam em universos paralelos, aí nós sentimos e vemos tudo o que eles veem. Isso explicaria porque existe alguns sonhos tão realistas e vívidos. Mas também acredito que quando dormimos, pode acontecer de simplesmente nosso cérebro simular uma realidade, mas nem sempre é assim.

Bom... Essa foi minha primeira morte em 2015, se uma experiência como essa acontecesse com você? Iria acreditar que tudo foi só um sonho que morria? E se acontecesse mais outras duas, três ou quatro vezes? Não ficaria pelo menos na dúvida? Não pararia pra pensar que poderia estar mesmo morrendo e acordando em outra vida? Confesso que mesmo depois de ter tido essa experiência eu cheguei a pensar que tudo pode ter sido uma criação da minha mente ou até mesmo minha consciência indo pra o banco do passageiro de outra versão minha em outro universo paralelo e vivenciando a morte de um clone meu pra depois voltar ao meu corpo original. Só que depois me aconteceu essa experiência mais duas vezes! Nessas outras eu tive dois AVC que foram fatais! Mas eu não acordava na cama de um hospital numa uti, eu acordava na cama do quarto que estava como se tudo aquilo tivesse sido um sonho extremamente realista! Vou contar como aconteceu a segunda vez em 2015, eu estava dormindo no meu quarto com banheiro e de novo acordei. Acordei com muita dor no estômago e dor de cabeça muito forte, com vontade de vomitar. Fui no banheiro e vomitei no vaso, logo em seguida lavei a minha boca no lavatório, olhei meus olhos que estavam muito vermelhos.

Eu escovei os dentes pra tirar aquele gosto de vômito da boca e fui pra cozinha onde pretendia tomar um copo de água, a dor de cabeça ainda persistia, meu pai estava também acordado naquele momento. Lembro dele me perguntar: “Milton! Você tá passando mal?” Foi só ele perguntar que senti meu corpo todo formigar e a dor na cabeça ficar ainda mais forte, que não conseguia mais segurar o copo de vidro e ele caiu no chão. Logo em seguida cai de costas e senti minha nuca bater no chão, tudo ficou escuro e meu pai tentava me socorrer. Mais uma vez logo após esse AVC me matar, me vejo de novo acordando na minha cama, no meu quarto. Dessa vez eu não estou com tanta dor de cabeça e nem dor no estômago, mas dei um jeito de tomar um fernegam que tinha no meu quarto pra ver se melhorava e voltei a dormir de novo pra no outro dia acordar reflexivo pensando. De novo aconteceu isso? Será que eu morri e acordei em outro universo paralelo? Outra realidade alternativa?

Os dias se passaram e eu estava muito reflexivo sobre tudo que estava acontecendo, mas mesmo assim não queria tomar minha losartana pra baixar a pressão, segundo também o médico que havia consultado em Paragominas pra falar sobre minha doença de crohn. O médico chegou a me dizer que se eu continuasse com os níveis de PCR muito elevados nos exames de sangue, isso poderia afetar meu cérebro e coração e facilitar pra eu ter um infarto ou AVC à qualquer momento. Não era só o problema de pressão alta que estava me matando, era a inflamação devido a doença de crohn. Sabe quanto estava meu nível de PCR naquele tempo? Mais de 300 e o normal pra uma pessoa saudável é 8! Ou seja, eu era uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento e morrer de infarto ou AVC. Quando uma vez então estava indo em Paragominas de novo passar um tempo na casa dos meus tios que moram lá, tinha chegado cansado da viagem e fui me deitar na cama do quarto do meu primo pra dar uma cochilada. Mais uma vez eu acordei sentindo uma dor de cabeça muito forte e me levantei da cama, estava indo em direção aos meus pais e meu tios que estavam na sala de refeições conversando pra pedir ajuda.

Ia pedir algum remédio pra dor de cabeça, passei pela sala e comecei a sentir metade do meu corpo formigando, mas continuei andando e fui tentar descer uma pequena escada que levava pra sala de refeições. Foi lá que a dor de cabeça ficou de novo muito forte e eu não consegui controlar meu corpo, caí da escada e fui direto pro chão. Só lembro de ouvir todo mundo ficando muito preocupado comigo e indo lá me socorrer. Tudo ficou escuro e mais uma vez eu acordei na cama do meu primo. Sentia dor de cabeça, mas não era tão forte, levantei da minha cama e fui pedir a minha tia um remédio pra dor de cabeça e pressão alta. Cheguei a medir a pressão e vi que pra variar estava alta. Tomei uma losartana pra baixar a pressão, foi então que melhorei e a partir daquele dia como já estava cansado de morrer e acordar num outro universo paralelo que tudo ainda continuava praticamente a mesma coisa que o universo anterior. Resolvi a tratar minha pressão alta, os anos se passaram e não passei por esse tipo de experiência de novo. (Uma observação... Depois de alguns anos aconteceu de novo esse tipo de experiência em setembro de 2022 e irei narrar mais a frente sobre isso nesse livro. Aconteceu depois de eu ter finalizado este livro, antes de eu fazer a segunda revisão dele outra vez.)

Relato do ano de 2010, esse vocês já contaram no seu canal.

Mas se não me engano também... Foi em 2010, quando eu estava lúcido que aconteceu uma situação que a meu ver foi extraordinária, era quando estava bem lúcido ainda, eu tinha pego dengue pela primeira vez e estava com muita dor no corpo. Nessa época já tínhamos feito o plano de saúde da nossa família há alguns anos atrás, minha mãe preferiu me levar em Imperatriz que é perto de Açailândia pra eu ver o médico lá. Fui internado no hospital, sei que me deram uma injeção na veia pra passar a dor, eu dormi e quando acordei que estava acontecendo algo muito ruim. Comecei a sangrar pela boca e nariz muito, estava tendo uma dengue hemorrágica pra complicar meu estado de saúde. Quando aquilo aconteceu eu senti também uma dor muito forte no coração e meu dedo que estava conectado a uma máquina de medir meus batimentos cardíacos, o computador começa a apitar muito rápido mostrando que meu coração estava muito acelerado. Foi então que não resisti e acabei morrendo. Ou parecia que eu tinha morrido... Quando menos espero eu tinha acordado de novo na cama do meu quarto no hospital.

Mais uma vez eu tive um sonho bem realista que eu morria, que na verdade eu tenho motivos pra crer na possibilidade que eu tinha morrido e logo após a minha morte, acordado em outro universo paralelo que eu estava numa situação estável. Já era a terceira vez que isso tinha acontecido comigo e eu fiquei muito pensativo. Me perguntava se tudo aquilo tinha sido só um sonho muito realista que eu morria ou se realmente eu morri e acordei em outro universo paralelo. Afinal, mais uma vez minha consciência foi transferida pra outro corpo de outra versão minha em outro universo paralelo? Naquela época eu pensava que talvez isso tivesse acontecido... Mas não acreditava muito nisso... Até que depois situações semelhantes a essa me aconteceram mais 3 vezes! Algo que vou contar sobre mais a frente nesse livro.

Relato do início de 2005, esse vocês ainda não contaram no seu canal. Era do tempo que eu usava colostomia e bolsa colostômica, após ter feito uma cirurgia de ressecção do intestino que me foi tirado 70 cm dele.

Nem sempre eu podia usar uma bolsa de colostomia decente, era mais aquelas bolsas descartáveis, o tempo foi passando e eu estava me recuperando até bem, eu mesmo trocava minhas bolsas descartáveis. Mas tinha muitos pesadelos no início, lembro que um desses pesadelos foi muito realista, até hoje me pergunto se foi mesmo um pesadelo ou foi uma experiência em outra realidade paralela. Era um pesadelo bem realista que eu morria! Mas o que me passa na cabeça hoje, é que talvez não fosse um pesadelo... Vou te explicar porque, eu sei que eu acordei no meio da noite depois de um pesadelo que nem me lembro hoje qual era. Quando acordei estava sentindo dores no intestino e minha bolsa descartável estava cheia de fezes, eu me levantei e fui trocar a bolsa. Fui esvaziar ela e jogar ela no lixo. Depois de jogar no lixo, eu entrei de baixo do chuveiro e comecei a tomar banho. As dores na barriga ainda continuavam e estavam ficando muito fortes! Nisso que aconteceu a coisa mais bizarra! Na onde tinha sido feito a cirurgia, no corte que não tinha cicatrizado tudo ainda direito e na colostomia do lado direito da barriga, começou a abrir e a sair uns vermes brancos e sangue.

Minha barriga estava se abrindo na cirurgia, tanto no meio quanto na onde estava a colostomia, saía vermes brancos e muito sangue! Sentia esses vermes até grudando nas minhas partes intimas com suas ventosas enquanto caíam no chão! Foi muito bizarro e muito doloroso! Não aguentei de tanta dor e caí no chão de baixo do chuveiro, morri! Pelo menos parecia que eu tinha morrido, foi então que eu acordei de novo na cama. De novo a bolsa de colostomia estava cheia, de novo eu estava sentindo dores na barriga, mas era uma leve dor. Meu corpo estava pesado e suado, fui ao banheiro jogar a bolsa descartável fora e tomar banho. Fiquei com muito medo de tudo acontecer de novo, mas dessa vez eu não morri de baixo do chuveiro.

Me lavei, coloquei outra bolsa descartável na barriga e fui dormir sentindo um pouco de dor, fiquei muitos dias encucado com aquele pesadelo, eu nunca tinha tido um pesadelo tão realista! Queria entender o que pode ter me acontecido, não me lembro quando, mas foi naquele ano de 2005 que vi o filme “O confronto” do Jet Lee, que falava que existia o multiverso formado por infinitos universos paralelos. Foi então que eu comecei a pensar no que me aconteceu, sobre o pesadelo realista que eu morria. Passei a pensar que eu realmente estava vivo, quando acordei e fui ao banheiro me lavar, onde morria de baixo do chuveiro. Mas que após morrer, minha consciência ou alma foi transferida pra outro corpo meu de outro universo paralelo que eu ainda estava vivo, mas onde estava com a saúde menos pior! Resumindo, eu morri em um universo e depois acordei em outro universo paralelo!

Relato da primeira vez que creio ter morrido e acordado no passado. Esse relato vocês já contaram no seu canal, foi meu primeiro relato que vocês contaram.

Não foi a primeira vez que eu tive um sonho muito realista que eu morria ou melhor dizendo, não foi a primeira vez que eu morri em um universo e acordei em outro universo, a primeira vez foi quando eu tinha entre 6 ou 7 anos. Lembro que estava na fazenda dos meus avós que antes era em Minas Gerais. Era mais uma manhã comum, eu tinha acordado, meu vô ia sair de caminhonete, uma D.20 que ele tinha e eu queria sair com ele. Fui com ele de início no banco da frente, estávamos indo em uma outra casa da fazenda. Não me lembro se essa casa era de vizinhos da nossa fazenda ou se era uma casa nas terras do meu avô. Sei que chegamos lá e íamos buscar mais pessoas que iriam voltar na carroceria.

Pedi meu avô pra deixar eu ir na carroceria com o pessoal que ia lá atrás na D.20 também, meu avô deixou. Então eu estava voltando com meu avô na carroceria da caminhonete, só que era um menino muito teimoso que gostava de desafiar o perigo e resolvi fazer uma brincadeira muito perigosa enquanto meu avô estava dirigindo em alta velocidade a D.20. Tive a brilhante ideia de ficar do lado de fora da caminhonete e me dependurar na porta traseira dela. Na porta traseira da D.20 tinha uma escadinha, eu fiquei em cima dessa escadinha e do lado de fora da caminhonete, fiquei com as mãos segurando na tampa traseira. Pra desafiar mais ainda o perigo, eu soltava as mãos da tampa traseira rapidamente e voltava a segurar com as mãos de novo nela. Os peões que estavam na carroceria até tentaram me avisar pra volta pra dentro da carroceria mas eu não os ouvia. Eu me lembro muito bem da minha prima Quênia que estava nos pés de manga pelo qual estávamos passando, que gritava pra mim: “Milton! Você vai cair e morrer!” Mas eu não dei atenção a ela.

O pior acabou acontecendo, eu caí da caminhonete que tinha passado por cima de um buraco e eu não consegui me segurar direito. Desse momento em diante eu já não me lembro bem do que aconteceu. Só sei que eu não estava mais vivo e nem estava mais no planeta terra, não me lembro bem como eu fui parar no que parecia ser o paraíso. Faz muito tempo que tudo isso aconteceu, nossa mente é muito complexa, dizem que ela pode até criar lembranças falsas depois de muito tempo. Mas mesmo assim, me lembro de estar num lugar tranquilo, me apareceu uma mulher que se assemelhava com Nossa Senhora, ela veio conversar comigo e mostrou num telão toda minha vida resumida. Começando pelo dia do meu nascimento e depois mostrando o dia da minha morte e mostrando até meu enterro. Eu vi tudo e me lembro de ter falado algo pra ela que era assim: “Eu queria que tudo tivesse sido diferente.” Ela então responde: “Você sempre vai ter mais uma chance.” Sei que ela me tocou e eu senti minha alma ser puxada por uma força muito grande, então eu acordei no meu corpo.

Mas não acordei no meu corpo deitado numa estrada de terra após sofrer um acidente, acordei na minha cama, levantei e assustado e vi que tudo tinha sido só um “sonho” ao que tudo indicava. E fiquei pensando nesse sonho, de novo meu avô ia sair e de novo eu quis sair com ele naquela manhã. De novo nós chegamos na casa que ele ia pegar uns peões, de novo eu fui voltar na carroceria. Mas estava achando tudo muito estranho, parece que tudo estava acontecendo igual no sonho que eu me lembrava no momento, com medo de cair da caminhonete em movimento e morrer. Decidi ficar comportado na carroceria, vi outra vez minha prima Quênia nos pés de manga, mas como dessa vez eu estava comportado na carroceria, não sofri o acidente e continuei vivo. Mas até me lembro da caminhonete ter passado num buraco e de sentir o baque na carroceria. Eu quando criança então pensei que eu realmente tinha morrido e acordado em outra vida no passado! Sim! Morri e voltei no tempo acordando no meu passado antes de sofrer o acidente que veio a causar minha morte. Fiz outras escolhas pra continuar vivo e impedir minha morte!

Lembro que contei essa história pra minha avó e primos, pra meus pais e ninguém acreditou, meses depois contei essa mesma história pra minha tia Edna, ela foi a única que acreditou em mim. Depois com passar dos anos, contei pra outras pessoas e quase ninguém acreditava em mim. Muitos anos depois, eu estava até pensando que talvez essa experiência que passei fosse coisa da minha cabeça, até que depois de adulto contei sobre essa história de novo pra minha tia Edna e ela se lembrou que eu tinha contado essa história mesmo. Segundo minha tia, o que fez ela acreditar em mim é porque naquela época nem tinha passado o filme “De volta pra o futuro” na TV e que eu não poderia ter inventado aquilo tudo. Então de fato ela acreditou que minha experiência foi real.

Os anos se passaram e eu tempos depois cheguei até mesmo a pensar que talvez tudo tinha sido só um sonho muito realista, mas não descartava a possibilidade de eu ter morrido e voltado no tempo, acordando em outro universo paralelo.