AGRADECIMENTO

Depois de algum tempo sem escrever, resolvi dar uma "olhada" em alguns textos de grandes pensadores deste Recanto e alguns meus.

Então, percebi que quando eu escrevo, escrevo na certeza de que escrevo bem ou não, o que escrevo, ao ser lido, pessoas refletirão, e serão capazes de me entenderem ou até não. Se não me entenderem, tudo bem, nem eu mesma consigo tal fato.

Só quero mostrar um outro modo de ver a vida, senti-la em pedaços, em dores até.

Posso ser o que quiser. Sou eu quem escrevo o que vai dentro de mim, só depende do momento para descrevê-lo.

Alegria, tristeza tudo se resume em determinado tempo.

Agradeço, então, a todos que acreditaram em mim e principalmente me incentivaram a dar prosseguimento a esta profusão de pensamentos que, em muitos momentos, me consumiam, me alegraram, me entristeciam e me faziam ser várias ao mesmo tempo.

Compartilhei 156 textos, neste Recanto, e obtive 2.427 visitas em minha página.

A todos que pararam por um instante para me " ouvir" , muito obrigada pelos comentários que na realidade foram apoio para sempre seguir em frente.

Críticas ruins ou não só foram sinais para eu observar mais, tolerar mais e ser humilde ao reconhecer que não estou só.

Obrigada, e parabéns a todos que escrevem e deixam suas marcas aqui.

katialimma
Enviado por katialimma em 13/11/2022
Código do texto: T7648784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.