ACORDAAAAAAAAAAAAA BRASIL!!! OU QUERES SER ESCRAVO DESSES MILIONÁRIOS ATUAIS???

" - A NOVA ORDEM MUNDIAL QUER O BRASIL QUIETINHO... NÃO FAÇA NADA CONTRA O PT!!! POIS QUANDO MAIS POBRE OS BRASILEIROS MELHOR!!! E VOCÊ TROUXA PAGOU QUANTO PELA CAMISA VERDE A AMARELA OU PELA BANDEIRA DO BRASIL!!! E FICA AI TOMANDO CERVEJA NO BUTECO... ENQUANTO OS VERDADEIROS BRASILEIROS PATRIOTAS ESTÃO NAS PORTAS DOS QUARTÉIS ZELANDO PELO FUTURO DE SEUS FILHOS TAMBÉM SEUS PETISTAS IMBECÍS!!!! "

Nota do autor:- Após lerem sobre o Catar ou Qtar... ainda acreditam no tal HUMAN RIGHTS WATCH.... OU DIREITOS HUMANOS??? OS BILIONÁRIOS MAIS TRILHONÁRIOS... E OS POBRES MAIS MISERÁVEIS... POIS ALGUÉM TEM QUE TRABALHAR PARA QUE ELES FIQUEM MAIS BILIONÁRIOS SE JÁ SÃO MILIONÁRIOS!!! A XUXA QUE ME DESMINTA... DIZENDO QUE A CACHORRINHA DELA ESTÁ COM CÂNCER!!! TADINHA DA CACHORRINHA DELA... E A EMPREDADA DELA... GANHA QUANTO POR MÊS???? R$ 5000,00 QUE ELA GASTOU COM A CACHORRINHA??? DUVIDO!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 27/11/2022
Código do texto: T7658824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.