Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Só por hoje...

Me perguntaram quem sou eu, a resposta será sempre a mesma: "Ontem fui um, amanhã serei outro, hoje não sei."

Tento não me rotular pois sei que o homem é um ser em eterna transformação, tanto em transcendência como em degeneração. Se insistem em uma definição de minha parte, digo que gosto de dizer que busco sempre a superação de minhas limitações procurando ser melhor do que fui antes. Quero principalmente ser feliz e fazer feliz quem estiver do meu lado atingindo assim a confirmação de que participo plenamente da vida.

Este é quem eu sou por dentro, por fora sou aquele que ri à toa, brinca enquanto acha cabível, ou seja: quase o tempo todo; sou aquele que ouve quando precisam ser ouvidos, chora quando sente a dor e a alegria, me emociono facilmente. Agora meus defeitos: sou tímido à princípio, este princípio tem prazo indeterminado, e me atraso com "certa" frequência.

Por hoje ficarei sem grandes conclusões, pois amanhã existirão outras.
Cristiano J Barros
Enviado por Cristiano J Barros em 05/12/2007
Reeditado em 11/12/2007
Código do texto: T766200
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ê deve citar a autoria de Cristiano J Barros e pseudônimo Crispin e o site http://olhosdecristiano.blog.com/ e também indicar a página http://crispincjb.deviantart.com/). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Cristiano J Barros
Itaúna - Minas Gerais - Brasil, 38 anos
6 textos (7316 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 04:05)
Cristiano J Barros