E O BOULOS PODE TUDO???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO AOS QUE NÃO ASSISTIRAM A TELEVISÃO LÁ DO ALTO POIS A GLOBO NÃO É BENVINDA AOS MANIFESTANTES BOLSONARISTAS!!!!

" - E O BOULOS INVADE PRÉDIOS NÃO É TERRORISTA??? PORQUE 2 SETENÇAS E DUAS MEDIDAS DR. ALEXANDRE DE MORAES???

- STEDILE ACABOU COM EMBRAPA DO RIO GRANDE DO SUL... NINGUÉM FOI PRESO E NEM TIPIFICARAM STEDILE... COMANDANTE DE TUDO COMO TERRORISTA SÓ PORQUE ERA DEPUTADO PETISTA????

- E O MST INVADIU O CONGRESSO EM 2017... E O RENAN ACEITOU DANDO ATÉ BOAS VINDAS MESMO ASSIM SEUS SEGURANÇAS APANHARAM... E NINGUÉM FOI TAXADO DE TERRORISTA???

- QUE RÉMEDIO AMARGO É ESSE SÓ PARA PATRIOTAS???? "

Nota do autor:- Isso parece a Guerra da Ucrânia que o Putin acabou com a Ucrânia e diz ele que não é guerra!!!! Velhos e crianças são as vitimas... e o ADVOGADO DOS DIREITOS HUMANOS... TÁ TUDO NORMAL!!!! PORQUE NÃO É O FILHO DELE E NEM OS PAIS DELE!!! TÕ MENTINDO OAB?????

ivanoterrível e E A VISÃO PANORÂMICA DESSA MANIFESTAÇÃO!!!
Enviado por ivanoterrível em 11/01/2023
Código do texto: T7691730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.