Morre uma criança, nasce uma mulher.

Quando olho para os caminhos que eu mesma escohi com amor e afeto, percebo que o sofrimento realmente me fez mais madura e forte. Fortaleza essa, que por muitas vezes não aceitei por achar soberba demais.

Hoje sou mais forte, mais conformada e sendo asssim, a vida e os momentos de trevas ficaram como doces e intensos aprendizados.

Os momentos de compulsão alimentar foram resultado de dores que estavam no passado e não no outro do presente como imaginava.

Viver sozinha me faz querer evoluir como pessoa e não encontrar uma pessoa para fugir de quem eu sou ou quem eu me tornei.

Comemoro e agradeço aos finais de meus dias pois, sou mais do que eu imaginei que seria porém, desejei , mudei o pensamento, me aceitei como eu sou e tenho orgulho disso.

Viver o vazio , não me amedronta mais antes e opostamente, me dá energia para mudar lentamente a rotina, para que os gatilhos da ansiedade vão embora.

Me entupir de comida já não faz mais tanta diferença. Comendo eu sinto solidão da mesma forma e é ai, que tenho que mudar os pensamentos, desfocar de algo que não é ruim e sim que faz parte do ser humano. Quantas pessoas tem um alguém e mesmo assim se sentem sozinhas ?

Minha paz vale mais que buscar pessoas que nunca e não quiseram me fazer feliz, a final a felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia.

Buscar ser feliz deixou de ser prioridade e sim viver e conseguir mudar os dias ruins, passou a ser o motivo da felicidade.

Entender que ninguém é totalmente feliz o tempo todo, me fez escolher por mim e me conhcer. Aos poucos estou me amando e me orgulho disso.

Vou conseguir ir mais além e focar nos objetivos que eu sempre sonhei, pois, meu lema para 2023 é: SEJA VOCÊ, POR VOCÊ E PARA VOCÊ.

Não é sobre quem eu sou e sim em quem eu me transformei e ainda, em quem eu quero ser. Mudar , mudar e mudar me leva a sonhar e, conquistar aquilo que eu desejar.

manyy
Enviado por manyy em 31/01/2023
Código do texto: T7708001
Classificação de conteúdo: seguro