Esse momento

O que tenho feito quando a angústia e tristeza chega invadindo meu espaço?

As vezes eu me arrumo, saio com amigas, tiro fotos.

Outras vezes me fecho, não tenho vontade de nada, só quero dormir, para o tempo passar mais rápido.

Tento ser positiva na maior parte do tempo, sei q é necessário, só que as vezes não dá. Por mais esforço que eu faça não consigo.

Mas também não consigo chorar o que eu preciso. Não choro o que perdi, não choro as lutas que tenho enfrentado dentro de mim. Eu engulo, e eu sei que isso não faz bem. Sei que isso precisa mudar. Mas não sei como fazer. Queria ser alegre sempre. Sorridente sempre. Alto astral sempre. Ter alto estima. Mas não dá pra ser assim sempre. E isso é normal, eu sou humana, eu falho.

Mas estou tentando. Estou lutando. Um dia de cada vez.

Agora por exemplo, escrever esse texto está fazendo com que eu quase consiga chorar rsrs.. quem sabe no próximo texto as lágrimas venham de fato e não fique só esse bolo na minha garganta.

Estou escrevendo pq alguém pode estar passando por algo parecido, e quero dizer que é normal. Vai passar.

Não tente ser mais forte do que vc precisa.

Se sentir fraco faz parte, sentir medo faz parte, você não é um robô.

É isso. Por hoje é só rsrs.

Amanhã será um lindo dia!

Pra quem leu até aqui, não desista de mim😉.

Eu não desistirei.

Suzi Melo ( Casulo de sentimentos )
Enviado por Suzi Melo ( Casulo de sentimentos ) em 01/02/2023
Código do texto: T7709081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.