PREFACIO DO MEU LIVRO ROMANCE LITERÁRIO

Eu descrevo aqui simplesmente como uma grande satisfação que mostro uma grande relatividade de vários romances literários que busco uma infinidade bem construtiva e demonstrativa de certos casos e belas historias que criei que fazem parte da vida social e simplesmente eu decifro belas historias que pra mim são simplesmente bem relacionadas ao amor que quero explicar sobre grandes sonhos que são belas conquistas que fiz para mostrar e se fazerem belos filmes para quem procura por uma bela alternativa de certas historias que mechem com a temática de varias pessoas que são verdadeiros romances bem narrados por mim com um ato bem simplificado a belos contos que falam de reis e rainhas e heróis que se conhecem e se apaixonam para construírem um trono sobre um verdadeiro laço de amor de primeira vista que pela ordem dos sentimentos e destinos as vidas nos fazem reagir sobre quaisquer sedimentos em que se apaixonamos por uma dama sobre tais consequências que faz o ser humano entrar em um estado de guerra ou amizade com belos laços e soberanias em que são todos levados pelo fascínio obstinados de uma paixão que aqui eu emprego e descrevo como belos contos que falam de belas e lindas historias que se ficção sobre uma grande independência de sonhos aonde a fantasia dar porta aos melhores retratos da vida que nos desprendem de amor e lealdade que aqui simplesmente conto com muito prazer sobre belos e extraordinários contos para todos ver e sentirem o verdadeiro romance entre o amor de grandes personagens.

Eu quero agradecer com muito amor e respeito a todos que simplesmente compreenderam o meu ponto de vista que mostro detalhadamente certas historias quanto diversos contos que se tem uma disciplina sobre uma grande clarividência e afeto em que o amor nos retrata de uma forma mais contraditória de nos fazer entender e valorizar a poesia entre a arte e o amor que se conservam profundamente sobre uma grande construção de certas ideias que nos transformam e que nos mostram a vida que simplifica diversas coisas quanto à luta pela consagração de um guerreiro sobre uma emanação de artefatos que nos provem buscar mais o lado conservador entre o heroísmo e o socialismo que nos faz compreender de onde vem o amor e como nasce essa flor que nos faz sentir de perto suas cognições e afetos de nos fazer lutar, sonhar e desfrutar desse fruto sobre as meras realidades que nos conservam sobre as suas modalidades na vida que nos faz amar e construir uma muralha sobre diversas coisas que possam querer nos inibir e que a melhor forma de combater o desespero seria amando e assim seremos conquistados como nunca e quero agradecer a todos os leitores e que sintam de perto minhas palavras sobre o amor e que a psicologia esta nos formalizando sobre as nossas moralidades quando apreendemos a amar.

Por: Roberto Barros