REPRESENTAÇÃO DOS MEUS AUDIOBOOKS DO RECANTO DAS LETRAS

Eu sou o escritor Chamado de Roberto Barros que mostro todo o meu trabalho de escritor do site do recanto das letras e do blog pensamentos e mentes da sabedoria e que aqui mostro com muito amor e trabalho uma coleção muita especial dos melhores momentos de meus trabalhos que vão gravados como audiobooks em uma representação dos melhores contos que eu me envolvo na teoria literária de meus contos. A filosofia, a psicologia, a ciência, a biologia, a física, a química quanto muito conto romântico que mostro com imenso amor e trabalho sobre romance literário que narro as melhores historias de amor que falo sobre uma lógica bem definida sobre o romance e que meus contos são bem classificados por uma classificação de todas minhas criações e pesquisas que venho mostrando ao mundo todo o meu potencial bem definido e narrado com voz para textos masculinos e femininos que mostram toda a minha historia e trabalhos como escritor de uma grande harmoniosa literatura que venho mostrando ao mundo toda a minha noção de escrever e narrar belas historias para o mundo vê e se distrair com minhas teorias que tanto ensino quanto procuro desvendar uma noção mais teórica sobre todo o meu trabalho que mostro como escritor e autor de vários livros que aqui eu represento com imenso prazer e honra para todos verem e curtirem os meus melhores vídeos que mostro minha alma em perfeita harmonia para todos apreenderem e curtirem os melhores contos de minha historia e de todos os meus trabalhos que aqui estão como uma grande e fantástica imaginação e criação de meus melhores momentos e fabulas que serviram como lição para todos verem e apreenderem e quero agradecer e mostrar a minha melhor coletânea de meus valiosos trabalhos literária como escritor e muito obrigado a todos!

Nasci em 4 de janeiro de 1972 em um interior de Pernambuco chamado de Vitória de santo Antão chamado de Roberto José da Silva Barros filho de Geraldo José de Barros e Maria Balbina da Silva Barros que se conheceram em Vitória de santo Antão em 1954 e se casaram em 1963 e eu aos 34 anos de idade escrevi diversos livros de contos, poemas, crônicas, pensamentos e cartas que ate hoje escrevo em minha casa em Olinda como um passatempo ou hobby em que ganhei fama de escritor escrevendo nesse site do recanto das letras que abriram as portas de minha adolescência ate hoje em que eu fiz meu próprio blog chamado de recanto do Roberto e Pensamentos e mentes da Sabedoria que fala de minhas competências na vida, origem e entristecimentos em que é bastante divulgado pela sua qualidade, imagem e literatura em que me consagrou como um mito da mitologia grega que descrevi vários textos falando de minha vida e sobre grandes praticas de psicologias e filosofias em que meus textos são bem classificados pelo publico que sempre dão seus comentários em minha pagina e sou uma pessoa que costumo levar a vida de uma maneira realista que eu mesmo realizo meus sonhos como um verdadeiro futuro e que após o tempo que vai passando eu vou refazendo minha mente em um conceito fundamental de ideias que pra me se debate mais forte com o meu lado intelectual que simplificamos na busca pela vida sem conflito algum com a juventude que só passa de uma fantasia em que botamos em ordem nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar alguma coisa que nos faça bem como também nos de estima de nos refazer e conquistar o novo mundo mais que sonhamos com o velho tempo e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje já é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que iríamos nos frustrar em fazer alguma coisa antepassada se já é e temos a metafísica no nosso meio culturista de refazer toda matéria prima em perfeita união em alto desempenho de criar algo ou alguma coisa que nos faça feliz e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que nos proponha uma convicção de mostrarmos que somos mais potentes e criativos e após uns anos já botemos as coisas certas no seu devido lugar e não ficamos inseguros por que sabemos que tudo anda bem e esta em perfeita união como um átomo. Eu sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como provas de novos esforços que fica na gente as verdadeiras conclusões e a resposta são certas e logo me sinto bem. porque não!

Um beijo a todos e um abraço aos meus leitores!

Faço trabalhos de áudios e vídeos com textos em voz, só tratar!

Fone para contato: 81 983510453

Nome: Roberto Barros

E-mail: robertorobertosuperman44@gmail.com

Por: Roberto Barros