PREFACIO DO MEU LIVRO., OS ESTADOS UNIDOS

Eu quero aqui com muito amor e todo carinho contar e mostrar uma raríssima e magnifica historia em que eu narro em belas e grandes palavras uma boa descrição sobre um país que sempre nos mostrou grandes qualidades pessoais que ficou na historia mundial e que se tem uma grande lógica sobre uma origem e cultura que nos faz pensar sobre sua colonização ate os dias de hoje que nos contam uma grande historia que se perde no tempo e que renasce em nossas memórias por uma grande e extraordinária capacitação que mostra sua grandeza e construção de um povo que se travou sobre um grande e extraordinário desenvolvimento sobre a política e religião que se conservou sobre uma grande democracia em um país de grande devoção e extraordinárias normas constitucionais aonde nos mostra os estados unidos em que eu descrevo um papel raríssimo sobre os estados unidos em um prefacio bem definido que se estabelecem grandes disciplinas em que o raciocínio americano ultrapassa a fundamental lógica de viver que faz bem realista a vontade de viver do bom americano que vê e cresceu na vida lutando contra as aberrações que o mundo lhe propôs e que se transformou em um belo e magnânimo país que nos conservou a luta pela pátria sobre a gloria e a honra de se viver e ser feliz.

Eu quero aqui nesse livro mostrar em minha teoria e de muitos que lhe descreve um formidável papel que se começa do começo ate os dias de hoje que a história dos Estados Unidos começa com diversas tribos de índios que habitavam a região que atualmente constitui os Estados Unidos muito tempo antes da chegada dos primeiros europeus, na época do "descobrimento" deste território. Durante o século XVI e XVII, estes territórios foram colonizados pela França, pela Inglaterra, pela Espanha e pela Holanda. Os britânicos colonizaram a região da costa atlântica, onde nos séculos XVII/XVIII fundadas as Treze Colônias Britânicas.

E quero falar sobre uma filosofia que descrevo uma teoria bem aplicada que conta a historia e luta dos estados unidos no mundo em que sempre ficaram guardados sobre um extraordinário laço de soberania e que a suprema corte sempre foi uma disciplina nos estados unidos.

A Suprema Corte é o único tribunal requerido pela Constituição norte-americana. Todos os outros tribunais federais são criados pelo Congresso dos Estados Unidos. Os juízes (atualmente nove) são escolhidos pelo Presidente dos Estados Unidos e confirmados com um voto de maioria pelo Senado. Um destes nove serve como Juiz Chefe; os membros restantes são designados Juízes Associados. Como em todos os tribunais federais, a jurisdição do tribunal é limitada. Enquanto a Suprema Corte possui jurisdição original em alguns casos entre estados, a maior parte dos trabalhos consiste na revisão de apelações de casos procedentes de supremas cortes estaduais ou de tribunais federais inferiores.

Eu quero agradecer aqui agora por esse meu extraordinário trabalho que ficara guardado para todos os grandes leitores e extraordinários amigos que a literatura sempre nós mostra ricas e belas historias que ficam no tempo em memórias de grandes conquistas e inesquecíveis contos que sempre mostraram um grande papel na vida do americano que se conserva sobre uma lógica de se viver e que viveu e passou por certos momentos e crises na vida do homem que lutou pela defesa do seu país, morreu por amor a suas famílias e que transformou o mundo em uma grande historia que hoje possamos vê e acreditar na vida melhor e sobre a morte que nos encontraremos do outro lado da vida talvez a verdade da vida e que nos caberá em todas as melhores historias e que o fruto do amor possa nos dizer que esta em sua imagem e doçura que nos faz familiarizados por uma noção e rendimento mais realista de viver e encarar o mundo maior em que apreendemos de tudo uma melhor noção de viver melhor e que sempre nos caberá saber entender melhor as vantagens sobre as desvantagens em que a sociedade possa nos fazer reagir em todos os desafetos e criações que o tempo possa nos conter e nos surtir de diversas fantasias e sonhos bem sonhados que nos apreciamos e que a vida possa nos mostrar a verdadeira capacidade e valor do ser humano que vê os estados unidos e quem nunca viu talvez procurara ver e reconhecer que realmente seja um extraordinário país e que nos contagiou sobre um verdadeiro paraíso e que seja do primeiro mundo em que possamos acreditar na existência divina e na sabedoria sobre a vida em que tornaremos sempre um dia a mais uma historia mais feliz porque sempre estamos conectados sobre as mesmas circunstâncias de viver e que a realidade possa nos dizer o quanto apreenderemos melhor com o mundo e sempre acreditaremos na essência do prazer e que as boas venturas são como provas de sua consistência e assim bem dizemos que sempre encontraremos e saberemos sobre os estados unidos e quero aqui agradecer mais por sua simplicidade sobre uma grande historia que mudou realmente a vida do mundo e que sempre me fez feliz em que com minhas palavras eu dedico esse livro com muito amor a todos os americanos e a todas as pessoas que procuraram entender realmente um processo mais progressista de encarar a vida e que sempre reagiram de uma maneira amigável e compreendeu o verdadeiro valor americano que ficara aqui para sempre como um introito e amor pela nação em que dedico tanto aos estados unidos quanto a minha nação que o amor nunca morrera e que sempre nos envolvera sobre uma vida mais possível de acreditar na felicidade e que a paz realmente seja e esteja mais afinca sobre os nosso melhores papeis de cidadãos e que algum dia iremos brilhar classificável-mente no tempo para sempre assim quanto eu e todos iremos sempre reconhecer a melhor criatividade de se sonhar com a vida e acreditar na felicidade e que os estados unidos sempre será imortal quanto suas belezas naturais quanto um povo bonito e inteligente que nos mostra com muito amor e lealdade como viver e sonhar mais alto sobre a vida em que sempre acreditaremos nas grandes verdades e conquistas pela vida e quero agradecer e dizer que esse livro tem uma grande relação americana com todos os fatos e relatividades do mundo social e vida americana e quero dizer que ofereço a todos da academia Edu dos estados unidos como uma grande lembrança e recordação melhor das minhas inesquecíveis palavras e estudos e amor pelos estados unidos e muito obrigado de coração e afeto a todos vocês do grande e estimado escritor: Roberto Barros!

Eu quero aqui com muito amor e trabalho agradecer por esse livro que fiz para todos verem que fala sobre os estados unidos que busquei um pouco de todos os meus trabalhos e pesquisas no ramo de historia para todos verem e saberem sobre um grande deslumbre pelo desenvolvimento americano que conta uma infinidade de historias que tudo começou com o descobrimento da América ate os dias de hoje que podemos ter uma simples noção quando tudo começou ate os dias de hoje que nos mostram como um álbum histórico uma grande historia que fala de vários fatores e acontecimentos que marcaram a carreira e o grande desenvolvimento dos estados unidos que eu busco do fundo de minha alma e afinco essa extraordinária historia que nos faz compreender uma grande busca pela América onde ficam tais acontecimentos históricos e quero agradecer a todos vocês tanto da academia Edu dos estados unidos quanto a site do recanto das letras por esse valioso trabalho feito e pesquisado, narrado por mim como um verdadeiro introito aos estados unidos da América que ficara guardado como memória americana para sempre e muito obrigado a todos os meus ilustres e caros amigos e leitores e um forte abraço do escritor Roberto Barros.

Por: Roberto Barros