Um pouquinho sobre mim, Yuri Mc Murray

Meu nome é Yuri Mc Murray e sou um psicoterapeuta e filósofo brasileiro que desenvolvi a metanálise clínica tridimensional, uma meta-abordagem terapêutica que se baseia no intuicionismo radical, uma corrente filosófica que valoriza a intuição como o modo de conhecimento mais elevado. Sou um dos pioneiros e líderes dessa meta-abordagem no Brasil e no mundo e ofereço sessões individuais e em grupo, mentorias, palestras, workshops e imersões sobre ela.

Nasci em 1988 em Muriaé, Minas Gerais, mas morei em várias outras cidades do mesmo estado. Tive uma infância nômade, conhecendo diferentes realidades e culturas humanas. Sou filho de pais protestantes, neto de americanos de origem escocesa, lusa e de italianos. Tenho dois irmãos mais novos, ambos dedicados à saúde mental.

Desde a infância, tive contato com diversas religiões e filosofias. Estudei e me inspirei em algumas delas, como o catolicismo, o protestantismo, o budismo, e o judaísmo messiânico. Aprendi com cada uma delas, mas também enfrentei crises existenciais e depressão severa. Foi quando conheci a obra de Olavo de Carvalho, um dos maiores filósofos brasileiros da atualidade, que me salvou do naufrágio pessoal. Ele propôs uma nova forma de entender a realidade.

Aplicando essa visão ao campo da psicologia, criei a metanálise clínica tridimensional, que propõe uma visão integrada e holística da realidade, considerando os aspectos emocionais, mentais e espirituais que afetam a saúde mental. Ela utiliza a intuição como uma ferramenta para acessar informações sutis e insights profundos que transcendem a lógica racional e a ciência. Ela busca promover uma compreensão mais profunda e imediata das questões que envolvem a saúde mental, bem como uma abordagem mais humanizada e efetiva para o processo de cura.

Também sou poeta e escritor, tendo publicado alguns textos literários no mesmo site. Me defino como um intuicionista radical, um termo que uso para me referir à minha corrente filosófica que defende a primazia da intuição sobre os demais modos de conhecimento, como a sensação, a imaginação, o raciocínio e a fé. Fui diagnosticado tardiamente com TDAH e hoje atuo como metanalista clínico na cidade de Ipatinga MG, buscando resgatar, assim como eu fui, outras pessoas do naufrágio pessoal. Minha abordagem já ajudou centenas de pessoas tanto dentro quanto fora do brasil. Espero que meus textos estejam ajudando você tambem!

Yuri Mc Murray
Enviado por Yuri Mc Murray em 11/08/2023
Reeditado em 11/08/2023
Código do texto: T7859241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.