Quero ficar só. Gosto muito das pessoas, mas... As vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos...
 (Ligya Fagundes Telles)


Quando aqui cheguei em 2015, estreei como ERIVAN PEREIRA , meu verdadeiro nome, como não gosto por ser masculino, em poucos meses alterei para ERIVAS um apelido carinhoso de uma amiga. Por volta de 1 ano, exclui meu perfil. Uns meses fora, voltei como ARUANDA. Depois dum tempo, li na internet sobre a flor de cardo, mais uma vez alterei meu perfil para FLOR DE CARDO .

Como flor de cardo recebi uma homenagem do poeta Ivanildo Nunes, que sempre me comenta desde que aqui cheguei. Um fado da cantora portuguesa, Aline Duarte , que tem por título Flor de Cardo, esse o motivo da homenagem.

Mas não parou por aí , em pouco tempo mudei meu perfil para FLORDICACTUS e mais uma vez para ERIVAS, essa que vos fala.

Há quem estranhe, com certeza se pergunta o porquê, como se para isso precisasse de motivos. Conheço pelo menos dois poetas aqui que vivem trocando de perfil. Um deles na verdade atua com três, ora sai ora volta...com certeza tem muito mais por aí....

Para os que me acompanham desde o início isso não é novidade. E são muitos. Apenas para conhecimento dos que não sabem...nada a esconder....



PS:  vou viajar para meu querido sertão,  quem sabe retorno com um novo perfil ...  Obrigada. 



 
Erivaslucena
Enviado por Erivaslucena em 05/09/2023
Reeditado em 05/09/2023
Código do texto: T7878531
Classificação de conteúdo: seguro