PREFACIO DO MEU LIVRO MÚSICA FLASHBACK ROMÂNTICA

Eu quero aqui simplesmente falar sobre um bom tempo em que possamos compreender sobre uma era bem estimável que posamo-nos lembrar e que aqui possamos compreender sobre o seu tempo e começo que nos contagiou até hoje quanto nos mostra um infinito tempo de eternas canções que ficaram guardadas como belas e magnificas canções que não podem se perder no tempo quanto aqui agora eu quero falar sobre o Flash back que nos guarda e nos mostra o melhor do romantismo em que suas canções chegam nos dizer que talvez estamos ao par do paraíso e que aqui talvez possamos compreender em meras canções de amor o mero e inesquecível prazer de vários artista que nos mostra lindas canções dês do começo de uma época que vai ficar na história de uma grande geração até os dias de hoje em possamos ver a música como um efeito que nos impulsiona e nos descreve sobre todos os fatores de nossa vidas e quero aqui contar melhor o seu começo e quando surgi-o verdadeiramente o Flash back que possamos dar uma virada no tempo em que simplesmente virmos melhor e falar sobre o ano que surgiu o flash back!

Eu creio que existe por uma simples noção um lado simplesmente que seja o lado romântico que talvez possamos lhe descrever sobre suas probabilidades e início de um bom tempo romântico em que a música nos mostra a sua história quanto o seu lado sentimental que clareou a juventude sobre um largo e destemido prazer até os dias de hoje que nos faz entender a velha história americana e suas salas de dança quanto foram e ainda são palcos de distração que aqui tudo começou nos estados unidos da América como uma distração que sempre tocou o coração de belos jovens e que o amor sempre representou mais presente e que hoje se revela sobre um simples gesto e palavras de amor que até nos levou as telas do cinema americano e que virou atração por belos e grandes artista que sempre mostraram com grande afeição e amor o seu estimável trabalho de grandes estrelas de todos os países do mundo em que possamos reconhecer o lado mais fértil do amor entre lindas letras e sons que marcaram o mundo e que possamos mostrar a sua origem em que aqui eu vou lhe contar.

Alguns dizem que ele surgiu no início dos anos 70, nas discotecas de Chicago, Nova York e Filadélfia, onde haviam festas totalmente dançantes, frequentadas por um público alternativo.

Eu creio que estejamos sobre um mundo de eternas fantasias onde possamos encontrar a paz e o amor sobre um elo que talvez nos desperte as nossas emoções e contradições de se viver a vida e que aqui eu quero simplesmente mostrar sobre cada canção de cada musica uma filosofia que claramente eu mostro em minhas palavras um gesto bem definido que falo sobre suas palavras que a alma se eleva e vem de um dom que se constrói sobre um silêncio profundo que de minhas palavras eu expresso um enorme sentimento em que conto de cada uma musica uma simples e graciosa história como um sentimento bem romântico e dramático que possamos mergulhar bem fundo no presente, passado e futuro e que existe uma porta de entrada que realmente eu mostro em minhas palavras em que aqui represento todo o meu trabalho e quero agradecer a todos os artistas do mundo inteiro que entre o meu deslumbre eu dedico com imenso amor e afeto aos melhores cantores de todos os tempos em que vou mostrar que existe um fator que nos impulsiona talvez ao paraíso que simplesmente ele possa ser alado e oposto as belas e inesquecíveis canções românticas internacionais que nos falam de amor e que aqui eu quero mostra o meu melhor e valioso trabalho com uma filosofia bem dedicada a cada letra e musica que estão nesse valioso livro que aqui eu vou mostrar um sentimento e afeto que guardo como um sentimento profundo que possamos se elevar ao paraíso e sobre um lado que nos mostrar um sentimento bem cativo em que o amor seja um gesto bem lutável que vou prescrever e que possamos guardar uma bela imagem filosófica quanto belos filmes de cinema em que aqui eu me destaco como um diretor e escritor que vou mostrar um sentimento bem profundo de cada canção e alma em que a musica possa nos levar a uma fronteira e que possamos clarear nossa mentes sobre uma bela historia de cada canção que nos despertara para a vida e que simplesmente quero dizer que fiz esta obra como uma emanação e sentimento de minha alma e amor por essas músicas que aqui eu vou contar e mostrar algumas filosofias musicais sobre o lado romântico de cada canção e quero aqui agradecer a todos os meus melhores amigos do recanto das letras e da Academia Edu como provas reais de um sentimento de amor e trabalho sobre toda a minha vida. Obrigado!

Eu quero agradecer aqui com muito amor, respeito e sinceridade e dizer que estou muito feliz por essa obra aqui feita por mim e dedicar esse livro a todos os melhores artistas internacionais do mundo em que mostro todas as letras de belas músicas sobre uma filosofia que expresso de minha alma que se eleva sobre belas canções que estão relacionadas nesse extraordinário livro que eu fiz como prova e amor aos melhores artistas do mundo e quero aqui parabenizar e dizer com meus melhores comprimentos que a música é uma expressão de afeto e amor que aqui eu destravei como uma abertura de um cadeado uma valiosa paixão pela minha filosofia que simplifico uma literatura bem narrativa que falo de belas canções que ficaram guardadas com os meus melhores e maiores sentimentos que aqui eu dedico com muito amor a todos por esse trabalho e quero desejar a todos com muito amor e afeição um forte abraço e muito obrigado!

01/10/2023

Por: Roberto Barros