PREFACIO, PROVÉRBIOS DE ROBERTO

Eu quero deixar bem claro que fiz há um bom tempo esse valioso proverbio como uma grande prova e amor por deus e pelo os meus semelhantes que para mim eu aqui ensino alguns mandamentos que se baseiam fundamentalmente na construção da vida em que eu descrevo tudo como uma bela e extraordinária lição que apreendi lendo alguns livros de salomão quando era um adolescente e que me expirou muito na vida e que me fez voltar aos outros com muito amor e lealdade para um grande esclarecimento com a vida e com todos porque eu creio que estejamos passando por grandes momentos difíceis que nos ensina a procurar a melhor educação porque o mundo não seja uma coisa bem fina sobre o livre arbitro que desejamos e procuramos devido a grandes desajustes sociais e mundiais que nos deprimem a boa lição sobre a boa maneira de se viver e ser feliz na vida e aqui eu ensino algumas coisas que talvez possamos colher no futuro quando se haja a verdadeira fé entre ambos pensamentos de cada um que se travam na vida social e que poucos ou muito se acabam se destruindo sobre grandes vícios e drogas devido ao má sossego que nos desprende sobre uma força contraria as normas sociais e que eu digo sempre que devemos procurar deus sobre as melhores coisas da vida porque deus existe e habita dentro de nós e que possamos adquirir seus melhores e maiores valores quando se apegamos com a verdadeira vida e nosso Eu superior e aqui eu lhe passo belas e valiosas lições que serviram para se conscientizarmos um pouco sobre belas palavras de um sábio que viveu a vida e deixou aqui como uma fonte de grandes conselhos para com todos e quero dizer que estou profundamente feliz e fiel comigo devido a meu amor com deus e grandes cuidados com a vida e que deixo minhas caridades pára todos aprenderem o melhor de se viver e sermos eternamente felizes e que possamos encontrar deus entre nossos meios de se pensar e agir sobre todas as coisas da vida porque a vida talvez possa nos provar e nos experimentar sobre uma grande monotonia em que passamos por um fator psicológico que queiram talvez nos inibir por qualquer circunstancia na vida e eu deixo com muito afeto e amor minha fonte do conhecimento para todos e quero agradecer e dizer que estou muito feliz por apreender com a vida e passar os meus ensinamentos para todos em que fiz esse proverbio essencial para que todos se concretizem melhor sobre a vida e quero agradecer a todos e ao mundo pelo o meu estimável amor e trabalho e muito obrigado e que a paz , gloria e salvação esteja sobre nós e amém. Abraços!

Por: Roberto Barros