LUISINHO - SEULI

LUISINHO – SEULI

Era irmão e amigo, irreverente, gostava de zoar os amigos, mas respeitosamente na medida do possível. Brincalhão, gostava de crianças, tanto que era o ídolo de todas as crianças da família a quem recebia sempre de braços aberto e com um largo sorriso. Entre um abraço e um beijo uma brincadeira, nunca deu mole era o rei das crianças da família, chamado por elas DUDU, viu crescer toda uma geração de nossos filhos, irmãos, sobrinhos e por ai vai. Luisinho era referência de bom humor da família, flamenguista convicto convivia em paz com outras torcidas, de índole pacífica aceitava bem o consenso. Era o faz-tudo da família sempre disponível, ao seu jeito, nunca disse não. Cauteloso, cuidadoso, pragmático sempre teve seu jeito de fazer as coisas bem feitas. Calmo no exercício de seu ofício foi um mestre. Primava pelo feito bem feito. Dormia até olho abrir e não mostrava pressa para nada, defensor de que a pressa é inimiga da perfeição, fazia tudo a contento. Deixou a vida lhe levar, sem atropelar o cotidiano fez amigos e admiradores, foi referência consenso na família e sempre teve dela carinho e afeto, recebendo de todos o que sempre deu para todos. Chamado por Deus, deixou saudades e um grande vazio no meu coração.

José Antonio da Silva

Zeantonio
Enviado por Zeantonio em 23/12/2023
Código do texto: T7960359
Classificação de conteúdo: seguro