R

Eu quero com muito amor, trabalho e dedicação mostrar uma das minhas melhores obras, estudos e criação que fiz como um apoio para muitos pesquisadores e cientistas na área que abrange a ciência e quero dizer que eu usei de meus estudos sobre grandes metafísicas para desvendar um raciocínio mais profundo e competente sobre a ciência que no meu ver as coisas simplesmente se combinam como átomo em uma menor fração de tempo e que a vida possa nos levar a uma grande clarividência sobre grandes funções químicas que eu aqui nesse grande livro que fiz tanto de meus estudos quanto de outros que aqui também deram-me grandes ensentivos que me levou ao desenvolvimento científico e descoberta da relatividade e funções da vida que abrangem um grande firmamento pela Química até a formação do átomo sobre uma grande revelancia e estudo de meus sonhos e pesquisas em que eu desvendo um grande desenvolvimento do planeta com a geofísica e um grande estudo da vida com a biociencia que me fez sentir um grande espaço bem realista sobre a vida entre suas particularidades com as relatividades e existência da vida sobre a alta dinâmica da vida sobre o ser humano e os elementos atômicos e que possamos estudar bem melhor a vida e eu quero aqui dedicar esse livro como apoio e educação científica a todos os pesquisadores e cientistas na verdadeira ciência e que fiz para todos estudarem com muito amor e trabalho e quero aqui agradecer a todos como um grande escritor e cientista e quero dizer que a vida não para porque existe uma força superior que nos faz sempre procurar uma resposta e uma pergunta porque a vida é dinâmica e é superlativa a tudo e todos porque o universo sempre esta em espanção e não a limites pra as ciências porque é o ritmo do universo e apenas devemos se esquivar sobre uma manobra mais eficiente e assim compreendemos bem melhor a vida e suas criações e quero aqui agradecer a todos os meus caros amigos e seguidores da Academia Edu e quero agradecer a todos e muito obrigado pelo apoio e um forte abraço do escritor Roberto Barros. Obrigado!

Por:Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/04/2024
Código do texto: T8043055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.