De protagonista à Espectador

NOSSO FILME

Pensei de uma forma doida escrever um roteiro, um roteiro sobre nós, eu e você, minha neném, meu amor.

Então me deparei que inúmeras, poucas, grandiosas pequenas vezes que discutimos, discutimos por termos vivido tanto em tão pouco tempo.

Um roteiro, é , com base na nossa Biografia, claro que tem dois lados, mas o meu lado é o melhor, meu mundo é diferente do seu, no meu você é a protagonista principal, única e verdadeira.

Um filme, que mostre essa conexão que te assusta, um longa que mostre que as coisas podem ser como nos filmes, que os melhores filmes acabam com um final feliz.

Um roteiro com perspectivas de uma continuação de franquias ininterruptas, afinal, você é loca por mim, e não se esqueça, estamos falando do meu mundo, onde ele é você, meu amor.

Todos sonham com as possibilidades de encontrar alguém que te complete, todos sonham com uma nova chance, todos sonham em ter alguém que seja tudo aquilo que, rsrsrs, que eles sonham, passei a vida sonhando em ter alguém como você, te encontrei e claro que tenho medo de te perder, te encontrei e não sei mais o que fazer.

Nosso filme se passa no meu mundo, no seu mundo, 2 pessoas, 2 lados, 2 mundos, eu e você, no nosso mundo, vivemos por nós, é somos egoístas, viverei em prol de você e você por mim, seus sonhos são meus em realiza-los pra você, por você e com você, claro.

O roteiro se perderia, pois assim como nesse prefacio existem possíveis possibilidades, ainda, há a imperfeição, mas continuarei sincero a respeito de tudo, sei que te assusta, mas também sei que te encanta.

Nesse filme, Autores e protagonistas, sendo eu seu maior fã, ainda que não tenha dito palavras claras dos sentimentos que estão aflorados em atitudes que muitos chamam de loucura, e já disse e digo, que sou louco mesmo.

Que roteiro, e temos pouco mais de 180 dias de existência na vida do outro, intenso, intensos, e nas primeiras semanas, 240 horas juntos, sem interrupções, intensos, românticos, carinhosos e ainda mais carinhosos.

Nosso filme, se passará numa tela enorme, onde os espectadores seremos apenas eu e você.

Nosso roteiro, nosso espetacular romance , nossa vida, nossa privacidade, o nosso nós.

De Mim

Pra Nós.

Danilo Sander e Fabiana Torres