confiçãos da madrugada

hj eu não consigo dormir ou abusos sexual que vivi estão em minha mente e eu nao consigo desligar isso, é horvveil ser um sobrevivente sem apoio.

ninguem me entende é dificil, não consigo fazer nada estou estaquinado parado no tempo, se alguem conversase comigo, se uma carta chegesse pra mim, algo que melhorase um pouco essa semana.

os abusos nao saiem da minha mante e eu nçao sei oq fazer, o pior não controlar isso ficar a deriva esses dias ruims com esses pensamentos não consigo fazer nada, sem comer nem nada.

eu odeio a vida com essas lembraças é horrivel, não sei como agir oq pensar.

estou perdido em meio ao labirinto que les chamam de mente e poucos aqui me intende o lugar que eu moro não a casa mas sim o bairro é foda, ,mano é muito gatilho se alguem tiver alguma diga me fala, pq eu to cansado de não dormir.

sera que eu coloco um fim na minha vida? ou não eu acho que devo sim por um fim, pq nçao aguento mais

Llmmnn
Enviado por Llmmnn em 25/04/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T8049225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.