Eu... entendeu?

Poderia começar esse discurso falando sobre o mundo, politica, globalização... ou algo do tipo de pessoa/poeta falaria...escreveria tentando passar para todos o que acho sobre tal assunto. Mas eu não sou muito desse tipo, alias, das coisas que eu gosto de tratar, as ultimas que gostaria já mencione-as.

Vim aqui pra falar de mim mesmo... é, caros 'leitores'... falar de uma pessoa que de maneira ou de outra contribuiu, contribui e ainda vai contribuir com o crescimento e o desenvolvimento da humanidade!

Pois bem... não sou do tipo certinha, nem muito menos mostro quem eu não sou, na realidade. Não sou muito de ter as palavras certas, na hora certa e com a pessoa certa. Mas, acreditem ou não, a maioria das vezes guardo-as pra mim.

Não julgo (muito) as pessoas e o que elas fazem, mas também não deixo de saber o que elas fizeram (resumindo, adoro fofoca)

Detesto briga, confusão tenho pavor.

Sou mais Paz e Amor!

Por mais que haja tanto (e até demais) o tal do 'altos e baixos' que todo mundo tem.

Graças a Deus...depois de muitas desilusões, eu conseguir dar um sossego pro meu coração! Nem me perguntem como!

Família? Oh, a minha, de um lado, é um desastre. Pessoas que não me importo de te-las perto de mim e muito menos falar cim elas, por alguns 'conflitos de ideais'... Mas do outro lado está aquela que eu não quero nunca perder de vista.

Bom.. sou assim... mais ou menos.. difícil de me expressar, mas com o tempo alguém consegue me entender (mesmo que não completamente)

Entendeu?!