E  PODE  PAGAR  EM  BEIJOS...



                   ... mas   hoje,  continuamos num empate, ou alguém perdeu a partida? Quanto à prorrogação... eu prefiro não fazer previsões. Um zero a zero é um resultado ruim, um empate sem gols, um jogo disputado e melancólico. Um zero a zero depois de tanto correr, chorar, desdobrar-se, esperar, nos deixa de mãos atadas. E como eu disse, não há lugar pra sonhos no meu momento. Estou mudando o enfoque, apontando pra outros alvos, mas tudo sem nenhum interesse que não seja o de romper com amarras de anos de confinamento e estou aprendendo depressa.
                 Não vai nenhum ressentimento nessas palavras, nada disso. Nem mágoa, e até nem tristeza. E eu ainda gosto de você , do você- palavras...que seja ! Mas é um sentimento tranquilo, maduro, perfeitamente integrado, acomodado à minha individualidade, como uma planta enraizada à outra, em simbiose  e aconchego.
                Por mais difuso que você possa ser, já tenho certeza do que "me cabe neste latifúndio". Aguardo o resgate dos meus metros quadrados. Pode pagar em beijos, no dia em que  olhar nos meus olhos...
tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 22/05/2008
Código do texto: T1000573
Classificação de conteúdo: seguro