Apenas aprendendo a aceitar

Se disser que é o melhor,que é bom,mentirei.Se falar que não quero,me iludirei.Sim,eu quero!

Quero perto,quero quente,quero minha,entregue sempre.

Não sou de confessar o que sinto facilmente, mas, durante este curto período de vida do nosso sentimento,chorei por medo de sofrer (já sofrendo),por compreender que não tinha mais o controle e por estar longe de ti.

Já me peguei com ciúmes de Deus e o mundo e com ridículas suspeitas.Já desconfiei e confiei,já me abri e lhe imaginei.Enfim,tudo que é de esperar para alguém que gosta de outro alguém,mas que eu não esperava.

Nunca firmei que te amava e não afirmo,mas gosto de um jeito especial,de modo que não há espaço em mim para um sentimento pra outrem.

Não queria que fosse,nem que desistisse,mas não ei de cometer os mesmos erros do passado.

Se quiseres ir... Vá!

Uma borboleta só vive bem quando tudo esta bem.

Se lhe faço mal,se o sorriso que em ti brotava não nasce mais,então peço que vá para longe das minhas asas.

Voarei para longe dos teus olhos,pra não mais incomodar.

Voarei alto para terminar os meus dias polinizando as flores do jardim.

E quem sabe assim outra borboleta não faça florir em ti o que quando plantei não resistiu.

26/05/8