Em outras palavras... à você!

Fechei os olhos e vi o tempo apressadamente passar. Não é à toa que num piscar de olhos me senti mais madura, como se o ano passado estivesse acontecido há uns dez anos atrás. A minha perspectiva para o futuro é tão grande que mal sinto o sabor confuso da minha rotina diária. É muito estranho, mas ao mesmo tempo é tudo perfeitamente normal. A minha visão sobre o mundo muda cada vez que fecho os olhos com vontade de concretizar algum sonho. Tenho várias buscas obscuras e impossíveis que não descarto por nada. São inconscientes, mas existem e fazem toda a diferença. A distância exige muito de mim e rouba-me emoções que também não abro mão. É algo que mais cedo ou mais tarde me será presenteado. Eu espero. Ficar contente com o que a vida nos apresenta sem nem mesmo questionar... é estúpido demais. Por isso não me acomodo. Se um dia me der um pouco mais de vontade e coragem, mudo de endereço e reconstruo o meu mundo. Creio que não há nada mais verdadeiro do que meus sentimentos em relação à você. Amizade apenas? Difícil decidir, contente-se em saber que és a pessoa mais importante no momento, e que todos os meus sonhos são com você.

Adrianas
Enviado por Adrianas em 02/06/2008
Reeditado em 02/06/2008
Código do texto: T1015850
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.