Atração de Ymã

"A la Riba, a la bajo, a los amigos, ao cientro. Halouah! 2006

Muchas gracias mi Amiga. Linha do meio. Retomaste o vosso Poder. Bravo!

Decisões maiores afetarão o seu Movimento, o Fogo! Vulnerável que és, esta força espiritual!

E esta capacidade cresce , à medida que a necessidade de ganho pessoal e glória dimunuem. O Ego dando passagem ao Poder e Presenças espirituais autênticos. A Voz.

Compaixão por implementação desta percepção, avanço na liberdade do espírito. Orientação para a Terra humana, expandindo Poder, expressão natural do Amor Divino.Jovial, ele é expresso com empatia pela vida, aparece com Graça e sem julgamento, liberando-a e atraindo-a para um estado desperto. Botão do Amor e realização de Deus na sua vida.

Lutar faz parte de viver no Planta terra. O esforço mental é mitigado pela Consciência Espiritual. Quando a Paz mental se estabelece, é porque recorreu a sua habilidade em dar Amor e só.

Este nosso Planeta Amado é especificamente uma realidade de escolhas. Cada dia, cada momento,opções.

O Planeta é Água então??

A Humanidade precisa regular suas atividades e assim restabelecer relações significativas, com as Ordens Naturais da Vida.

Você é parte desse processo, trazendo o Despertar para funcionamento, de preferência em papéis de Procuradores.

A Plenitude. Força também da Verdade. Como o Fogo na Terra.

Estou Feliz!

Y.

Drica
Enviado por Drica em 20/01/2006
Código do texto: T101601