À liberdade do amor

Não estou fugindo de você, apenas estou seguindo meu caminho. Sei que às vezes pareço ser insensível com seus sentimentos, mas acredite, só estou pensando em você. Doeria-me mais te ver sofrer de ilusão por um amor que não posso retribuir. Não é que não queira, mas meu coração não deixa...

Nossos momentos de paixão ainda estão na minha memória. Mas me privei deste prazer por você. Eu não aceitaria te dizer tudo aquilo e ter que me afastar. Foi bom ouvir o seu "EU TE AMO" mas não seria justo deixar aquilo tudo crescer mais.

Você insiste em dizer que estou deixando minha liberdade. Que não sou mais o ser livre que um dia você conheceu, e que um dia lutou desesperadamente por sua libertação. Mas as algemas que você vê em mim, são frutos da sua imaginação, foi você quem as criou! Eu continuo a voar pelo mundo, a viver a vida intensamente! A verdade é que posso ter perdido tudo, mas te garanto, não perdi minha liberdade!

Espero que minhas palavras não te façam querer se afastar mais. Porque, por mais longe que eu possa estar, por mais que eu me esconda, eu continuo a te amar! E além de tudo, ainda amo intensamente a vida e tudo que ela me oferece!

Saudações carinhosas,