Enviada para mim de minha esposa

No começo não sabia ao certo o que estava sentindo de verdade, mas com o passar do tempo percebi que o que eu estava sentindo era realmente AMOR, era um amor puro e verdadeiro que nem eu sei explicar de onde surgiu esse sentimento tão forte, especial e gostoso, esse amor esta me fazendo muito feliz, apesar de todas as barreiras e obstáculos que já enfrentamos juntos, estamos aqui preparados para outras, com toda força que temos, lutaremos juntos, perderemos juntos e venceremos juntos, porque nada e ninguém irão nos separar.

Eu só percebi que era amor, a partir do momento em que descobri que não conseguia mais viver longe, sem poder lhe tocar, lhe beijar, te abraçar, te ouvir, te sentir, em fim, se tornou um sentimento muito forte no qual dói muito em estar distante de ti.

Pois é a você

que EU AMO!

Pois é você quem tomou posse do meu CORAÇÃO!

Pois é você o homem que eu escolhi para me CASAR!

TE AMO E SEMPRE IREI TE AMAR!!!

TEM GENTE QUE AINDA FALA QUE VIDA DE CASADO MUDA TUDO!!!!

VICTOR MENEZES
Enviado por VICTOR MENEZES em 03/06/2008
Código do texto: T1017966
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.