Desabafo de uma romântica

Fulano,

Não quero mais. Me doi muito estar com você. É como se eu me esfaqueasse várias e várias vezes, no mesmo lugar! Poxa, porque você não entende que eu sempre atuo assim por você? Que se eu corro de um lado a outro, é para te proteger? Se a minha boca beija a sua, é pra te aquecer? Que eu prefiro me magoar, várias vezes, que deixar você sequer um dia sem sorrir? Que o que eu sinto arde, queima e eu sequer posso gritar ou chorar? Que eu escondo, atrás dos sorrisos, um sentimento louco que me consome? São perguntas que eu queria que você respondesse. Se sente algo, mesmo que mínimo por mim. Se ao me ver, o calor vira frio e o frio vira calor, assim como eu sinto com você. Me dá raiva sabia? Você tem prazer, prazer ao me ver sofrer, só pode ser.

Minha vontade é gritar na sua cara que odeio você, que tenho nojo de você, que nenhuma garota te aguenta como eu, que nenhuma vai ser melhor que eu e que é por isso que as outras te largaram em pouco tempo. Tenho vontade de agir como uma menina grande, uma mulher. Chegar na sua cara, e dizer tudo que eu sinto, mas sei que se fizer isso, não sairá uma palavra sequer, só lagrimas. Apenas lágrimas. Porque me falta coragem, coragem de agir como deveria. Na verdade, a minha coragem me falta porque sei, sei que sentirei sua falta quando partir.

Lila Bilac
Enviado por Lila Bilac em 03/06/2008
Código do texto: T1018417