Carta para você

Escrevo essa carta para você, pois estou preocupado com você, já faz dias que não tenho noticias suas.

Sei que o motivo pelo qual nos terminamos não foi muito convincente, mas tenho que confessar uma coisa, depois que se perde algo tão lindo como o nosso amor nada pode ocupar o lugar deixa por ele.

Quando estávamos juntos eu desenhava seu rosto nas estrelas, escrevia lindas poesias e quase todas as noites sonhava com seu sorriso. Depois que terminamos não vou mentir, ainda sonho com você, ainda ouço sua voz em meio ao silencio, ainda sonho com nossos beijos e juras de amor.

Talvez essa carta nunca vá chegar a suas mãos, se chegar não será meu nome que estará escrito nela, pois o medo e a incerteza me deixam estáticos.

Dentro dessas palavras que escrevi vão um pouco do que estou sentindo, vão um pouco de amor e outras coisas que só você sabe. Ainda sim, não consigo achar palavras para tentar me aproximar de você, não quero atrapalhar sua vida.

Eu não sabia que meu amor por você era tão grande aponto de fazer loucuras, aponto de me transformar e me deixar irreconhecível.

Sei que o tempo tratou de apagar meu nome da sua memória, mas seu nome ainda esta escrito e guardado em meu coração.

Cartas esperam respostas, mas essa carta não vou querer resposta. Vou deixar o passado enterrado.

Beijos de seu eterno amante Tarso

Tarso
Enviado por Tarso em 04/06/2008
Reeditado em 12/10/2008
Código do texto: T1018615