Uma declaração!

Eu tentei, tentei mais não consegui esquece-lo, todo dia fico imaginando como seria se eu e você estivéssemos juntos se daríamos certo.

Lembra do ano passado? Quando comecei a falar com você e a gente ia ficar...

E as nossas cartas, mensagens no celular as 6.00 da manha. Você se esqueceu disso tudo?

Eu não, foi a melhor parte da minha vida, era tudo o que eu queria, todos os meus sonhos e você acabou com tudo...

Por quê? Ate hoje eu não entendi.

Naquela época eu ainda era muito inocente, sabia o que eu queria mais não sabia o que fazer para conseguir.

Eu mudei com os erros e com os relacionamentos que tive depois que você tirou todas as minhas esperanças.

Agora eu sei muito bem o que quero e preciso. Eu quero ficar com você do seu lado e preciso de uma oportunidade para te mostrar o quanto TE AMO e o quando posso te fazer FELIZ. E eu vou fazer de tudo para conseguir! E se você me entendesse seria muito mais fácil, não acha?

Sei que agora somos só amigos e eu te agradeço por isso, pois posso conversar com você ter alguns minutos da sua atenção e o melhor de tudo é quando estamos juntos e por algum motivo você sorri... Seu sorriso me ilumina, eu fico feliz, me faz tão bem, meu dia melhora, muda tudo mesmo que eu esteja triste, magoada, com ódio, raiva... Isso tudo acaba o amor se apossa de mim!

Viu como você me ajuda? Imagine se a gente ficasse juntos todos os dias? Eu mudaria completamente nem ia conseguir mais brigar com ninguém eu ia esbanjar amor e tudo por você!

Te amo, te amo, te amo cada vez mais.

Só queria aproveitar pra dizer o que acho á seu respeito...

Você é perfeito, lindo por fora e por dentro!

Sei que não há e não vai haver ninguém no mundo que te ama como EU, te amo e sempre vou te amar!

Tauane B Andersen Cordeiro
Enviado por Tauane B Andersen Cordeiro em 05/06/2008
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1020905
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.