O Aprendizado do Coração

30 de julho de 2004

O coração é o Ser responsável da realização dos Sonhos.

O que é Sonho?

São as sensações mais puras, mais claras, o desejo de permanecer constantemente no Êxtase, do que você possa querer; no êxtase da Alegria; da Inteireza.

O aprendizado aparece como responsável na guiança do Mêdo; daí a necessidade de estarmos prontos para enfrentá-lo, com a clareza na capacidade de entendimento. Assim como a amplificação da percepção, sensibilidade de enxergar além das barreiras do óbvio.

E as memórias?

Ai! as memórias!

Na água, a densidade bem como o desejo da fluidez

O ciclo da Forma...

O ciclo da Forma...

No fogo o arrebatamento,transformando rapidamente essa forma; a reconstituição imediata de uma outra forma de Equilíbrio.

Aeriarmente afastamos os espaços, ultrapassando o tempo e preenchendo o todo.

Na raiz , o exercício da Paciência eterna.

Quem me dera viver o eterno desejo da Alegria!

Precisamos tanto!

E nesse desequilíbrio elemental, enquanto elemento, rodopiamos por muito, em círculos!

O caminho da energia vital é Ascendente!

A forma assumida do Ser humano hoje é a sua própria prisão...

A eterna busca da prática...

A prática dos conhecimentos que já se tem!

A prática sugere o caminho da ação...Natural, espontânea da vida, a real vida, que não é esta vida real que se apresenta.

Mexam-se

Remexam-se, mas não finjam que nada sei!

Não agora, onde ainda nem sabem quem são!

Estou nas respirações, nos desejos maiores, em pensamentos seus...Faço parte da tua existência,

Vamos, fazendo, agindo, querendo...juntos, a força é maior

Quanto mais clara a luz, maior abrangência de visão!

Estoy a cá

Meu amor Y.

Drica
Enviado por Drica em 22/01/2006
Código do texto: T102523