Incorpore

Claro, Consciente,Puro, Imaturo...

Aí entra o Guerreiro, morada do plexo, co habitante do Ego,mas, Preciso, Reto, pronto para qualquer batalha.

Nesse momento a sua Luz está em chec com a sua Sombra, porque há uma pressão provocada naturalmente por uma escolha; E esta escolha sem dúvida, deverá ser a de trilhar o Caminho da Beleza. Respirando, consciente da Responsabilidade.

Veja novamente; Responsabilidade é saber, óbvio; não é Ter, piorou querer Ser.

No corpo mental, concomitantemente, o movimento do Perdão deverá estar sendo com o velho e Bom senso, experenciado, ás claras.

Errar é próprio do homem, mas repetir o erro é uma grande bobagem, já que sabemos Tudo e Nada. Lá dentro, sabemos da Verdade.

Quando desatentos a isto, acumulamos em nossos pilares, tamanha carga de contração e mantemos presas as nossas pernas, enferrujando as nossas alavancas e nos tornamos impossibilitados de nos mover a caminho da beleza.

Pontos gatilhos, músculos sem ar

Orgulho nos joelhos e consequentemente uma costrução do eixo defeituosa.

A Persistência vence a Resistência, mas o trem para a próxima estação só passa uma vez...até que novamente estejamos despertos...Voltar a dormir?

Se for isso coração, vou indo, não tenho tempo a perder.

Para incorporar, Medite:

Palavras- chaves na Luz: Verdade,Amor, retidão, Não violência

Palavras - Chaves na Sombra:Camuflagem, Irresponsabilidade, Covardia,Egoísmo,Desprezo.

Com Amor

Drica
Enviado por Drica em 23/01/2006
Código do texto: T102568