Dia dos ex-namorados

Queria ter coragem para escrever sobre o que estou sentindo, na verdade sinto tantas coisas ao mesmo tempo que nem sei na verdade como começar.

Gostaria de contar minhas histórias fracassadas de amor em meu típico tom de sarcasmo e falsa segurança denotando toda minha prepotência, mas não... É, eu não consigo e nunca saberei escrever uma carta de amor, nunca saberei se eu sei amar e como agir em meus relacionamentos. Jamais terei certeza se estou agindo de acordo, sem antes escrever um manual para seguir, e se ele se tornar obsoleto, e sei que se tornará, eu me sentirei fracassada mais uma vez por não saber reconhecer e prever a mudança.

O mundo precisa de inovação, assim como no mercado, as pessoas precisam de pessoas novas, que tragam coisas novas ás suas vidas, mas ao mesmo tempo precisam de conforto segurança, por isso que existem as marcas tradicionais, aquela que na embalagem vem escrito, “Desde 1800 (ou antes) com você”, e se isso é um paradoxo no mundo dos negócios imagine na vida real em que as pessoas vivem muito menos e exigem tanto mais das outras pessoas.

O ponto ótimo... Qual seria o seis sigma de um relacionamento? Sim, por isso que estou sozinha ! Mas saibam que essa carta é a coisa mais difícil que escrevo por ser de pura sinceridade, estou despindo-me de tudo para dizer tudo que tentei dizer e não conseguia... Coragem para assumir que não sei qual é esse ponto ótimo e que se fosse uma empresa no amor não saberia meu destino, mas os produtos são muito mais fáceis de entender, se bem que alguns são bem enganosos também ! Só que na vida real você não pode processar um cafajeste por ele ter fingido não ser o que realmente era, o que é muito pior !

Sou até que boa consultora já apresentei duas pessoas que se casaram, e outras duas que estão namorando há quase dos anos, além de bancar o cupido várias vezes, amados(as) leitores(as).

O mundo se torna tão engraçado e bizarro ás vezes, que trato como se fossem charges e caricaturas humanizadas, e segundo uma pesquisa os homens não apreciam mulheres inteligentes e piadistas, ou seja, eles fazem as piadas e aparecem... A gente (mulheres) só deve sorrir e concordar. É a lei da submissão e tem que rir se não vai ter que procurar outro e o ciclo recomeça. Brigas, separações que acontecem por situações ridículas e se tornam avalanches. A continuidade disso é ele saindo com os amigos para "catar mais otárias" e ela com as amigas para "ver quem chama mais atenção dos manés". E eu que perdi toda a sensibilidade para escrever uma carta de amor, essa era para ser uma destas.